Madara|Uchiha 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Eai galera da WC eu tirei 3 x1 com um membro da wc e o Lider o meu clan melhor de 3 aew entre (Madara|Uchiha) _-ReD-LaBe LL x Leopaes (Leopaes) segue aew as fotos do 1° e do 3° x1 e o video do 2 =D 1° 5 A 4 PARA MIM 1° 9 A 6 PARA MIM 1° AI O FIM 15 A 10 PARA MIM AI O 2° SEGUE O VIDEO DO FIM [video=youtube;_vl1c53H2Lg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AI O 3° FOTOS ABAIXO AEW 3° 4 A 2 PARA MIM 3° 20 A 11 PARA MIM 3° AI O FIM , ELE TOMOU DC MAIS ACABOU ASSIM 24 A 15 PARA MIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Cria vergonha olha sua patente comparada com a dele , se vc perde-se tú tava de brincadeira ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 foi uma disputa das boas em bem disputada parabéns pelas vitórias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Que x1 hein '-' parabens pelos jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 sim sim fight dps nosi bola 1 x1 , e eu naum axo q importa patente , pq tem iten de cash e eu naum sou abilidoso pq sou TNC 3 , sou pq jogo bem desde Recruta assim como Leopaes , ngn ja cria acc ja no TNC 3 !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 kkk , tu é muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 vlw aew arthur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Parabéns... Vitórias apertadas. Mas pedir agradecer... @_@ Isso ganha-se sem pedir eu até agradeceria,se fosse o caso,mas pediu então nem agradeço mais rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 - Ótimo x1 você joga bem continue assim. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nossa o cara ai foi com arma de aleijo é ainda conseguiu perder. Pelo amor de Deus. KKK' Parabéns pela Vitoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Parabens pela vitória... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Parabéns,gostei do video,rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 vlw aew pessoal , foi um x1 muito disputado , eu gostaria de tirar x1 com alguem de vcs dps , soh marca 1 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαяυиø™ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Belo duelo. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabéns pela vitória, ele de P90TR e perdeu? ç.ç Enfim, você possui muitas habilidades, joga easy. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Obrigado pelo Elogio Earth- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
➤ Łμķ¡ηђΔک™ ♦ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Olhe so a diferença imensa entre patentes, tome vergonha na cara e joga X1 com alguem da sua patente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Disputa muito boa. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 parabens pelo frag,pelo visto foi um otimo x1 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Olhe so a diferença imensa entre patentes, tome vergonha na cara e joga X1 com alguem da sua patente... Man para de ser noob , ja falei q esse negociu de patente naum muda nada , oq muda eh a abilidade , eu ja vi cara Sargento mata CEL , sem hacker , eh oq eu ja falei , ngn ja nasce TNC 3 , vc comeca T e ja vai upando com a sua abilidade , naum prescisa ser patente alta para ser bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados