Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Listener do BPT, algum cascudo da WC me responde ???


pedropm97
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera da WC beleza ? bom a área cheats morreu mesmo =X

e esse x-trap ta foda mesmo de barrar, tentei várias threads diferentes e poha nenhuma.

bom ao que interessa.

 

quando executamos o cliente do BPT e cliente entra em contato com o server depois de fornecer o IP e talz, se abre a tela de LOGIN, que por sinal é o listener.

 

Listener é uma aplicação TCP/IP que funciona por meio de sockets (portas) se não me engano, e como sabemos o Listener tem que ter registrado todos os logins do Priston criados, todos os blockiados, todos os denunciados e por ai vai.

 

1º É possível encontrar LOGINS pela debuggação do game.exe ?????????

 

2º realmente se isso é um fato eu não sei, pois ja não sei se o listener faz parte do client do jogo

 

se alguem que souber, me diga se isso é possível, apesar de eu duvidar muito.

 

abraços, área pt duvidas morreu a meses, por isso postei aqui =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Movido Para:

 

PT Duvidas

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema é que o estado do game.exe agora está foda pra acha as paradas, eu não sou nenhum CryT3k rsrsssr em assembly, so um merda, mais ja desativei o x-trap, e pa pa páa.

lógico que eu não tenho conhecimento pra pegar as contas pelo listener se não muitos ja teriam feito isso, mais é algo a se pensar, essa idéia, assim como de gerador de item craft, mais o foda é esse pack =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.