Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Medidas Já] .

SrMatheusMac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Primeiramente obrigado pela atenção ao tópico , Obrigado é o caralho to com raiva msm , as regras sobre flood mudarão ? , Não to vendo isso cada vez recebo uma advertência mais inútil que a outra , estou comentando em tópicos cujo estão em área errada , Mais o menos isso > Então amigo evite constrangimento não poste na área errada

e coloco a área Certa , ai vem um mod e da uma advertencia por flood? , Aa vai T..

Flood é essas advertencias inúteis ! , na boa Gosto muito da wc , pra mim é o melhor

forum de cheats do brasil e tals , mais isso ta demais , + 1 adv vou ser banido e ae? ,

eu que so quero ajudar o pessoal interagir não vou poder mais ! , 7 dias assim .

para de Floodar adverteências ! -----------------' , na boa não aguento mais vo sair da Wc

por esse motivo , e não sou só eu que estou assim varias pessoas tb reclamão . !

a8rVJrd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente respeite para ser respeitado, não use palavras de baixo calão.

Elas não vão levar você a conclusão nenhuma.

Agora verifique seus Floods, a maioria de seus aviso foram dados antes da nova politica de Flood,

Ou seja comentários que você fez eram considerador Floods, que agora não são mais.( infrações aplicadas corretamente)

Depois sobre a infração de você auxiliar o membro avisando sobre tal área, que estava errada e tal

Você viu os comentários dos membros acima?

Se você viu, todas as postagens acima do seu eram basicamente a mesma coisa que você disse, agora lhe pergunto

Adianta postar diversas vezes no mesmo tópico a mesma coisa? Não.

Infração aplicada corretamente mesmo agora com essa nova politica seria considerado flood

Seu intuito foi auxiliar o membro mas mesmo assim não prestou atenção nas postagens acima.

Agradeça que os moderadores ainda pegaram leve, já era para você estar banido devido a tantos avisos sobre Flood que sua conta contém.

Ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Se você quer sair da wc, isso é escolha sua. Mas sempre as infrações que foram dadas incorretamente

Foram revertidas e suas duvidas sanadas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só completando o que o Cleyton disse:

Aqui ninguém age sozinho, se algum moderador te puniu é porque você não seguiu as regras. Você disse que quer interagir, ajudar... Mas como nós iremos te ajudar se não se ajuda e/ou não nos ajuda? Com a reforma nas regras, ficou mais simples agora. Basta reler tudo e tirar suas dúvidas.

Não há mais o que dizer, o Cleyton já disse tudo.

Abraços.

Link para o comentário

Então obrigado pela atenção ajuda e etç , mas vo ficar sem comentar

nem agradeçer nem ajudar nem interagir com o pessoal , porquê não quero

ser banido ---' , vou ficar só baixando os contéudos é mais simples .

Respeite para ser respeitado ? , com os mod não tem papo é tome e tchau . então não vejo nehuma maneira de reagi

ngm faz isso por maldade ' e vai ser BAN ? pów vão da ban nos caras que cria tópicos inúteis divulgando outros sites de cheats

ou postando contéudos que prejudica o pc , um dias desses mesmo um cara postou um arquivo que umas 9 pessoas comentarão q funfa

, OBS não era FAKE ! , ate um Silver membro comentou dizeno que funfa , fui testar e o pc renicio corompeu todos arquivos do windos

tive que formatar de todo jeito só queria ajudar . mais então aond eu quero chegar ? , estou falando isso porquê sei que muitos queirão tb mais não tem coragem com medo de ban ,

na boa msm ? eu acho que algums mods deverião tomar BAN TB -------' , Sempre gostei da wc , mais agora vou somente baixar os contéudos não vo mais interagir nem ajudar os membros .

é mais facil assim já que colquer post é motivo de Flood , Então o cleyton disse que eu já deveria estar banido ? , olha as infrações ae não acumulei 50 pontos --' eu evito ao Maximo . qm tinha q tar

banido é você por abuso de poder aqui nesta merda . < desculpa pelas palavras é porquê estou meio irritado com tudo isso , a wc só vai ser alguma coisa a mais algum dia quando

os adm começar banir ums mod ! obrigado ..

a8rVJrd.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro e já dito, irritado ou não, meça suas palavras. Quer ter razão sem saber dialogar? Calma meu caro .-.

O Cleyton apenas disse que você deveria estar banido porque você recebeu infração apenas depois de vários avisos.

Se você quer sair, parar de interagir, parar de ajudar... É com você, não podemos fazer nada. Agora, se você quer ficar e frequentar a webcheats, siga as regras! Todos seguem e interagem do mesmo jeito, elas existem para mantermos o respeito, a organização, a interação, etc.

Espero que entenda e continue no fórum.

Link para o comentário

Primeiramente digo mais uma vez respeite para ser respeitado.

Em nenhum momento em minhas palavras lhe faltei com respeito e muitos me dirigi algo ruim á você.

Com os mods não tem papo? Você está totalmente errado , todos os moderador que aqui encontram-se na staff

São humildes, sabem trabalhar em grupo,são educados e Humildes, se não fosse isso não seriam da Staff, muitas vezes os membros

não seguem as regras ( ou não querem) recebem o aviso e não leem a explicação e voltam a cometer Flood novamente,

Explicar alguns conceitos sobre flood, que possui diversas definições. Flood vem da palavra alagamento, coisas que inundam e acabam atrapalhando em grandes quantidades. Ou seja, flood pode ser uma única pessoa que faz muitos comentários idênticos ou inúteis.Flood pode ser um comentário inútil, que por sua vez, feito por apenas uma ou mais pessoas atrapalha também. E por fim, flood é um comentário que é muito repetitivo, inútil e só atrapalha, feito por mais de uma pessoa causa um dano ainda maior. Espero que você mesmo descubra em qual categoria está seu comentário.

E ainda se acham o correto de Reclamar e chingar o mod. Ninguém faz isso por maldade mas tem uns que sim.

Você baixou um arquivo que tinha virus? Reportasse para que o moderador agisse imediatamente.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Era para você estar banido sim. Até porque as regras são claras, levou um aviso e não ligou e voltou a fazer o mesmo novamente com a infração ativa

O próximo passo é Warn, ou seja Pontos de Infração sinceramente não sei o que você está reclamando todas as suas infrações foram dadas corretamente.

Você poderia muito bem ter evitado isso lendo as regras. Se você não quer ajuda isso é de sua total decisão aqui ninguém obrigado a fazer nada.

O membro faz porque gosta de fazer, ajudar os membros porque quer.. Eu abusar de poder? em nenhum momento lhe apliquei nenhuma infração

e muito membros fiz alguma fora de fechar tópicos fora das regras, maneire no vocabulário, não fale as coisas sem saber de minha pessoa muitos menos sem saber o que eu faço aqui na Web Cheats.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Era para você estar banido sim. Até porque as regras são claras, levou um aviso e não ligou e voltou a fazer o mesmo novamente ? , a então você acha que eu fiz "novamente" porquê eu quiz?

porquê eu sabendo que é flood eu fiz ? é isso ? , tou fazendo de proposito ? , não meu caro infelismente fiz tetando ajudar não tentando floodar e bagunçar o forum se você analiar meus comentarios

a maioria é pedino pro pessoal evitar flood não postar vírus e tópicos inúteis , só queria ajudar , eu tinha um pequeno sonho que era me tornar moderador aqui da Wc mais agora não quero mais

ser um pos não gosto de muitas das atitudes tomadas por vocês sem ofensas , e se em algum momento lhe faltei com respeito sinseramente me Desculpe é o esstreçe que isso me cauza .

, Respeito as regras sim tanto que ate agora só recebi infração de FLOOD FLOOD como se fosse coisa Grave , equanto tem cara postando virus

Hackeando a WC a conta do pessoal da Wc , eu acho isso meu injustu e pesso que revejão minhas infraçoes não quero ser banido muito menos inimigo de nehum de vocês , respeito todos os mod sim

, mais nem por isso vo deixar de ter raiva por algo q fiz inosentemente. , não sei se vocês sabem mais recebi outra agora acabei de ver , por desrespeito aos mod ? nossa não to falando por mal já explicei isso

e ainda tomo Advertência ? na boa , vocês adverte por muita bobagem na humildade que estou falando isso mais tudo bem . , sempre que receber uma advertencia vou criar um tópico e interagir com os mod pos eu

tenho esse direito , quero que este abusso acabe não só por mim mais pelos outros membros inocentes que não deverião tomar ban ! . ai vocês falão aa você quer fazer diferença discutir com + de 100 Mod não é isso

como já disse e repito - Eu Respeito Todos Os Moderadores - porém não concordo muito com as atitudes muitas vezes tomadas por eles. , então desculpa ai e ate a proxima infração boba < sem ofensas > '-'

Obrigado pela atenlão e desculpa ai .

@# EDIT Basico - a e leaol você nos seus ultimos 2 comentarios aqui no post quis dizer quase a mesma coisa e se o cleyton já disse você não preciza repitir isso é FLOOD Se da uma alta advertencia ae ! , SEM OFENSSAS <<<<< Tem que ser justo .

a8rVJrd.png

Link para o comentário

Qualquer infração que você acha injusto você pode vir aqui e reclamar

Ninguém é um robo que não pode errar, ao contrário somo Seres Humanos e erramos.

Quando achar que está incorreta não exite em falar..

Aceito suas desculpas e sei que não foi por mal.

O Leaol nenhum momento distorceu minhas palavras ou muito menos fez igual

Ao contrário apenas quiser algo mais detalhado para que você pudesse entender melhor.

Creio que já foi resolvido tudo

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.