Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tira erro desconhecido do gc, 1000 % funcional !!!.

Posts Recomendados

Eae galera to postando um poste q ensina a como tira erro desconhecido do gc, bom aparada e o seguinte isso aconteceu comigo e fui muito xato tira mas agora q eu aprendi estou postando, e isso ae, vamos po interessa pq eu to com pressa, mas olhem ae o erro so pra conferir.

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial.

1:Primeiro: Clique em Ctrl+Alt+Delete.

2:segundo: Clique la em cima na aba de processos.

3:terceiro: Finalize todos os processos de nome do seu usuário ( exceto os processos de nome Explorer.exe e Taskmrg.exe ).

4:quarto: Não finalize os processos de nome do (SISTEMA ou outra coisa parecida).

5:quinto: Tente finaliza o processo do anti vírus se de erro desinstale o anti vírus, apos desinstala o anti vírus tente finalizar denovo.

Pronto agora volte a jogar como antes.

Aviso:

Esse bagu-io todo q eu falei serve para Windows 7 e XP, e tb funciona para erro de hacker identificado.

Produtor:Tony028.

Mensagem: Esse tópico e original, eu q fiz então não asseito copias por ae flw.

Se gostou e deu certinho ae da uns tanks ae, se não eu te mato kk to de zoa mas da ae,,,,, bom jogo.....:nice:.

Espero q gostem se nao entenderam irei tenta coloca um vídeo aula ( mas não garanto em kk) , mas é fácil concerteza vcs iram conseguir fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.