Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Com qual status voce joga?

PowerBlack00
 Compartilhar

Pergunta

Iaew galerinha, eu tavo querendo saber qual o melhor status para se jogar um pvp , um status que voce consegue pvp rapido , eu costumava jogar B+ mas eu ficava uns 10 minuitos para conseguir um pvp e agora nao sei mais com quais status jogar para achar um pvp mais rapido e ter mais chances de se recuperar quando estiver indo mau na partida ai eu resolvi postar essa duvida aki quem sabe alguem ajuda.. flw galera quem puder deixe sua dica ae sera muinto util :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Status de campeonato se não me engano é B+

porem dependendo do que vc quer de propriedade vc pode joga B+ com set de cash de lvl 10

com propriedades de PVP resistência critico absorção de MP ou HP

A e A+ tbm é bom para PVP da umas luta até legais ... mas vc pode sempre jogar com um grau de dificuldade

maior que é status S- S S+ ou SS, como são status máximos os pvps se tornam mais difíceis se vc não estiver bem

equipado e preparado ... mas para recomendar mesmo eu recomendaria vc ir no servidor de PVP

apenas lá vc pode lutar sem Abusos ... não existe propriedades, não se pode usar pet, apenas vc e seu inimigo

com status iguais para uma luta equilibrada ... infelizmente não sei se o servidor de PVP é eterno ... ou se só está por que

ira sofrer um balanceamento nos personagens ...

Link para o comentário

• 0

O melhor status para luta é A Você pode ficar com um atk enorme o resto pequeno,equilibrado ou defesa e hp altos e atk baixo...

Fora que A é o mais facil hoje em dia.

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

Qualquer tipo de Status é bom. Desde B+ a SS. Basta você ter um bom ataque, defesa, hp, dentre as outras propriedades bem escolhidas para que não sofre com diferença de status no PVP. Qual o status máximo que seu personagem chega ? Tente editá-lo para que propriedades como ataque critico, regeneração de HP, dentre outras, fiquem bem definidas, e claro, sem deixar de lado os status como ataque, defesa e HP.

Bom, só tentando para ver qual o que você acha melhor.

Eu por exemplo, me aconstumei a jogar com B+, pois não há uma grande diferença de status, e há muitas salas.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Curto jogar B+, por que muitas pessoas podem ter este Status e a sala enche rapido, aí não fico muito tempo esperando os namb entrar na Sala .-.

E também não disfavoreçe ninguem, todos podem jogar com um Status semelhante, acho que o melhor mesmo é B+ ou A+ ^^

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Isso depende de como você gosta de jogar se você gosta de jogar com Sub-Status tente jogar A+ quê se sairá melhor mas se prefere simples status use B+ é um Status equilibrado e muita gente joga ^^

Link para o comentário

• 0

~Bem, na minha opinião eu jogo só de B+ e S+. Nunka jogue de SS, pq é o ultimo status, ai seu SS seja tipo.. uns 10k de atk. Ai vai la e chega uma LaGeas com 13 de atk ai fica tenso.... porisso sempre jogue de S+ e B+ ^^

~Espero teer ajudado :^^:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.