Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC imperfeito #2

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um bug...que ocorreu comigo no KGC e desta vez, com outro jogador,Nix,daqui da WC.

1kzJB.png

Não sei se com todos...mas pelo menos conosco ao completar o teste do Ronan é impossível fechá-lo, ou janela de quests.

Ele fica lá...se não fechar o GC (Nem clicando com botão direito,Finalizar Tarefa,tem que ir com Gerenciador de Tarefas e dar Delete no Main.exe )

@_@ É tenso...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no BGC está tela some sozinho, espero um pouco e depois ela some, quando liberei minha Rey, ficou sem algo para fechar, más depois fechou sozinho.

Acho que é algo assustador mesmo, ficar pensando que não tem como fechar e ficar triste sem fazer nada.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@_@

Bem... eles podem ter a cara lisa e falar engraçado (corebas fidamães)

Mas como qualquer outro é um ser humano que erra, daí uma criação do mesmo seria perfeita? (nem tanto rs.)

O mas chato de tudo é ter que fechar o jogo e logar dnv... é o mesmo que reiniciar o pc, só em medidas extremas xD

Link para o comentário

@# Chd ~*

Não estou reclamando.

No 1 bug que postei,expliquei.

QUe ninguém posta bugs no KGC então ia mostrar a todos como é.

Quem joga, sabe,mas sei lá,quer tirar vantagem,se achar, e passa essa imagem de que o KGC é perfeito.

XD e você diz brasileiro random.

E se eu for algo...?

Nunca se sabe ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.