Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedando arquivos no Multiupload !

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

lTDXt.png

Olá caro leitor, recebo vocês com um imenso prazer em meu humilde tópico.Hoje estarei explicando à vocês uma coisa básica, como hospedar arquivos no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.Sem mais delongas, vamos ao que nos interessa !

qC1If.jpg

yXPBm.png

1.0 O que é?

1.1 Tutorial.

1.2 Finalização.

1.3 Créditos.

qC1If.jpg

cyjdu.png

O MultiUpload é um serviço de hospedagem de arquivos online comum como todos os outros.O diferencial deste servidor é que, automaticamente seu arquivo é hospedado em ''sites terceiros'' como o DepositFiles, 2Shared, FreakShare e mais alguns...

Este site era muito utilizado há algum tempo atrás, porém teve que fechar temporariamente por culpa da S.O.P.A.O que mais me agrada é que parte dos antigos arquivos hospedados pelo MultiUpload foram recuperados(percebi isto hoje ao checar links de um tópico meu).Depois de falar pouquíssimo deste site, vamos aprender a usá-lo!

qC1If.jpg

dTsZX.png

Primeiramente você deve acessar o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.Feito isso você será redirecionado até a index do site:

qMq0w.png

Agora para hospedar seu arquivo, clique no botão ''Browse''.Abrirá uma janela, apara que você selecione o arquivo, após isso clique em abrir(ou dê enter):

BMf1F.png

Pronto! A principal parte já fizemos, agora vamos à outros pontos... No campo ''File description'' escreva uma descrição do arquivo(opcional):

cpmWR.png

Agora aceito os termos de uso do site, que em Inglês está: ''I agree to the terms of service.''

Após estes passos clique no botão ''Upload'', a página irá carregar e te dará um link, este link você usará para passar aos usuários para que realizem o download do arquivo.

Pronto ! seu arquivo foi upado com sucesso.

qC1If.jpg

2ejDr.png

Agradeço por ler este tutorial e pela atenção.Peço para que deixem um comentário bem construtivo, para que eu saiba no que devo melhorar em tutoriais.

Sei que isto é simples, estou fazendo isso pois daqui pra frente quero fazer mais tutoriais, e ser mais prestativo.Logo mais teremos grandes tutoriais, pelo menos eu espero...

Obrigado e até a próxima !

qC1If.jpg

EPNuD.png

' PєєuAłvєs - Imagens, conteúdo, tudo!

~ Kyo - Separadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Peeu.

Vejo que cada vez mais você está não só surpreendendo eu como outros..

Tutorial está muito bom, imagens com tipo de auto-ajuda.

Formatação está formidável de fácil entendimento para os iniciantes.

Com certeza irá ser de grande auxilio não só para os iniciantes como para os "veteranos".

Obrigado por compartilhar esse tutorial conosco.

Até!

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, está bem organizado e formatado.

Apesar de ser algo bastante simples há pessoas que não sabem fazer isto.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Ótimo tópico, bem formatado, cores combinando, o conteúdo bem explicado..

em algums sites eu não consegui hospedar uns arquivos aqui, e nem tinha tentado no multiupload, até que consegui seguindo esse tuto rs

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.