Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [03-05-12]

Posts Recomendados

Tá desativo meu anti-vírus, e meu computador fica cheio de vírus, ai tenho que formatar meu computador e gastar um bom dinheiro só pra reformatar meu computador bonzinho. Prefiro ficar sem hack e deixar de se noob, do que ferrar meu computador...

Além de o Hack está cheio de vírus.

[x] Não Recomendavel

OBS: Se vocês quiserem Baixar, problema não é meu. se ferrar seu computador a culpa vai ser do postador.[/size][/font][/center]

Cara, os vírus que estão presentes neste hack são para uso do mesmo, caso contrário não funcionaria. O que você têm que observar é se o vírus é diferente do normal, se o scan do site é diferente do scan que você faz antes de baixar ou se ele está carregado de vírus (normalmente ele usa apenas um).

Uso antivírus e tenho que desativá-lo toda vez que uso o hack, pois ele é acusado e instantâneamente deletado, mas como sei que é apenas para seu funcionamento, nunca tive problemas (não baixo trainers de fontes duvidosas, sem scan ou estranhos). Nunca tive problemas no windows relacionado a vírus e nem keyloggers, nunca tive que formatar meu computador por efeito dos mesmos e uso trainers desde a época dos Cheat Engines... Um ponto à se adicionar é que, para funcionamento do programa, é criado um aplicativo .exe com nome estranho dentro da pasta do windows toda vez que se abre o trainer e, caso queira, pode deletá-los após o uso. (ex: y976xn.exe)

Agora, cabe apenas a você de achar agradável usar os trainers ou não, só estou dizendo o quê acontece comigo, e tentando dar um pouco de confiança quanto a usar cheats deste site.

P.S.: Cheat funcional, podem usar sem problemas, o único vírus é um malware para funcionamento do mesmo. Só aconselho a colocar em um site de download mais fácil da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.