Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Como posso ser um Combat Arms?

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome e Express Mods eu estou me perguntando faz tempo como consigo ser Combat Arms , mas não achei nada no Topico da Haseo , e queria saber oque tenho que fazer para ser ter muitos posts? agradecimentos? como posso ser eu conheci isso pela Sasuke foi a primeira que eu conheci e queria que um Combat Arms responde como posso ser! Obrigado , fico grato se me ajudarem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba que posts não são tudo, mais existem quatro três meios de adquiri-los:

• Postando em tópicos
  • Reportando conteúdos ilegais
  • Agradeçendo tópicos

*Na hora de comentar em tópicos, muito cuidado com o flood. Ele é um dos principais causadores do banimento de vários usuários no fórum.

* Outra item que você deve ter atenção, é na hora de reportar. Fique sempre de olho para não fazer um report sem necessidade e acabar sendo advertido por isto.

*Também tome cuidado na hora de agradeçer tópicos... Não vá agradecendo o primeiro tópico que lhe aparecer pela frente, pois você poderá tomar warn. Agradeça apenas a conteúdos úteis a você.

Para você ganhar bastante agradecimentos, é necessário que você poste um conteúdo que se destaque dos demais, e que faça com que o público-alvo sinta-se privilegiado. Lembrando que agradecimentos são apenas números, e que não contam na hora de escolher o próximo moderador de uma determinada área.

Para se tornar moderador na Combat Arms, é necessário que você se destaque dos demais. Sempre respondendo dúvidas, auxiliando novatos, postando tutoriais, reportando posts com conteúdo fora das regras, sendo ativo na área, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.