Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eules

eulesls
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu e-mail e

[email protected]

queru explica´oes p/ kira e q alguem arranj novos hack pra eu_XD[/b]

aff kra pa que 2 topic?, angry.gif

Kra eh facim, seguinte vo fala como se vc tivesse no PTyes... Instale o PTyes... E note q na pasta do priston( normalmente localizada em c:/Arquivos de programa/Kaizem Games/ Priston tale) note q nessa pasta tem 2 itens cuja o nome, eh , game, e PTyes... O icone game troque para, Game1, e o PTyes para game...

Agora abra o Kira2(e se vc quiser junto o PTapocalpys) Eu uso os 2 pq o PTapocalyps naum tem Rank up,

Agora clique nos 3 pontin do kira, e la selecione game na pasta do priston

Apos isso clique nas letras japonesas... E olha no PTaPOcalyps se ta la em baixo, Initializacion sussedd... E ja era...

Comandes...

1 do teclado numerico>> HP inf.. Mais se vc for Lv 1 e for querer mata o BABEl huahuaauh morre xDD

2 do teclado numerico>> Mana inf, Que ela soh vai subir quando chegar na metade, contrario do HP

3 do teclado numerico>> Res inf...

0 do teclado numerico>> Almenta em 45% a Xp ganhadaaa(naum eh bom usa naum)

+ e - do teclado numerico>> almenta e diminui essa xp, Exe aperte 0, e depois aperte + repara q no lugar do chat no canto eskerdo da tela vai ta la 46% aperta + de novo 47% 48% .. e assim vai

Se vc tiver com o KIra junto

Alt+inserte, rank up( naum passe da 4 se naum buga seu char)`

Page Up e Page Down, NO lugar do chat aparecera, os nome do mapa selecione o seu e aperta Shit+end vc sera teletransportado para la

f10- Abre shop(podendo vender as suas coisas ond tiver)

atl+1 do teclado numerico, abre skill master podendo comprar magia onde estiver

Vlw espero ter ajudado e para com essa de post 2 topic vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.