Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO MENSAL] Estrelas do Mês !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, não é bem um evento, é um prêmio por participar de uma determinada área...

Seria quase um Membro do Mês, só que é para todas áreas, todo mês, os moderadores irão conversar e decidir os três membros que mais ajudaram a área em questão ( reportando, tirando dúvidas, postando tópicos, sugerindo, enfim, interagindo com a área toda ) e no final de cada mês seriam ditos os três principais contribuintes de cada área...

Com isso os ''prêmios'' seriam :

1. 10 Estrelas

2. 7 Estrelas ou 5 Estrelas

3. 5 Estrelas ou 3 Estrelas

Que poderiam ser trocadas pro itens, como o do duelo da Design Zone...

150 Estrelas - Perfil Colorido (nada mais justo que deixar a ''venda'' esse famoso perfil colorido, 15 meses juntando estrelas não é tão fácil de conseguir, acho que seria uma boa troca)

100 Estrelas - Change Nick (visto que a cada mês o primeiro colocado pode ganhar 10 estrelas, demoraria 10 meses para obter...)

90 Estrelas - 5 Pontos a mais nos duelos da Design Zone

80 Estrelas - Pedido de SET na Fábrica

70 Estrelas - Pedido de SIGN na Fábrica

60 Estrelas - Pedido de AVATAR na Fábrica

50 Estrelas - RESET das estrelas e obtenção de um ''troféu'' de Honra ao Mérito, por conseguir 50 estrelas. (somente se o membro não quiser continuar na saga de conquistar estrelas, e decidir ter apenas um troféu na sua assinatura)

• O membro que decidir RESETAR suas estrelas, pode recomeçar novamente, porém, do zero é claro.

• Ao chegar ao prêmio máximo de 150 Estrelas, o usuário não poderá mais participar do ''Membro do Mês'' por 1 mês.

• Um membro não pode ser o membro que ''mais ajuda'' em duas áreas, ou seja, ele não poderá ser um dos três mais qualificados em mais de uma área.

• Moderadores, Guardiões e Estagiários não são considerados membros, não podendo ganhar...

Bom, essa é minha sugestão, podem reformular ela da maneira mais adequada para se encaixar com os limites do fórum, mas acho que seria bem interessante oferecer essa ''competição'' para todo o fórum.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa sugestão, mas não apoio a mesma.

Simples: Nenhum membro seria destaque de uma área por 15 meses sem virar moderador da mesma.

Ou até mesmo 5 meses, a maioria dos membros que REALMENTE ajudam, depois de 5 meses já ingressaram na staff.

A ideia é boa, mas desnecessária e inviável ao meu ver.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

É, vendo nesse ponto, é verdade mesmo.

O Prodigio não entrou para staff tão cedo assim, nem eu, EU ACHO, que eu era um destaque na área a meses atrás, e não era moderador da mesma, pois existiam vários na área.

Como podem ver, no momento existem vários moderadores nas áreas, não há tanta necessidade de adicionar mais, é um bom número de moderadores.

Caso algum membro que venha tendo destaque, venha a virar moderador, ele pode deixar acumulado suas estrelas, e trocar por pontos administrativos que já existem nos tópicos de Reuniões.

É algo interessante para se discutir, se bem editada e feita, a ideia pode ser levada a diante ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Concordo com a sua sugestão, e discordo da visão do Blue.Fenix. Existem membros que demoram muito para conseguir algo no fórum, até por causa de vários motivos sendo eles pessoais ou não. Isto sem contar, os membros comuns ou ex-staffers que não desejam mais se tornarem moderadores, mais continuam ajudando passivelmente o fórum. É uma ótima sugestão, ainda pode ser melhorada e também pode ser levada adiante.

Link para o comentário

Então prodigio, esse é o caso.

Alguns, como eu, eram moderadores e saíram, porém... ainda ajudam o fórum...

Membros merecem um ''evento'' de tal potência, mesmo que com prêmios simples, incentivam ainda mais o nosso trabalho, sabendo que seremos recompensados, o trabalho irá render mais !

Veja o caso de um burro...

Se coloca-lo numa estrada, ele irá andar, parar, andar, parar, por vontade própria...

Agora, se botarem uma cenoura na frente dele, ele irá andar mais, irá correr atrás de seu objetivo, que no caso é a cenoura, rendendo mais, demorando menos tempo.

Com objetivos, todos nos esforçamos mais, e o prêmio para Estrela do Mês é o nosso objetivo como membro !

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também apoio. Os membros merecem sim um evento com prêmios grandes, são eles que fazem o fórum.

O resto o pessoal já disse, mas estarei passando à administração.

Abraços.

Link para o comentário

Gostei da ideia, só que 15 meses e muito tempo, e também ninguém vai ganhar 15 meses consecutivos, enfim, a ideia é boa, só precisa ser um pouco mais elaborada.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Então... tomando banho pensei em aumentar as estrelas...

1. 20 Estrelas

2. 15 Estrelas

3. 10 Estrelas

Se o número for alto, diminui-se o número de estrelas para trocar em troca de itens e mantem o número atual de estrelas.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

bom, achei bem legal e criativa a ideia

renovadora, porém tem que ser estudada

não será tão simples assim

mas se passar por uns reajustes básicos, acho que será viável sim (y'

será um estimulo para os membros.

Link para o comentário

Uma ótima sugestão. Não são todos os membros que ajudam a área que viram moderadores, alguns podem ficar muito tempo ausente ou trocar de área por exemplo. Creio que esse sistema de estrelas, se for bem ajustado e for incrementado, seria legal adicionar as estrelas como prêmio em eventos tambem, poucas claro, para não perder o foco de ''membros destaques''. Uma ótima sugestão, só poderia ser melhor re-ajustado algumas coisas como o tanto de estrelas por Mês, etc.

Abraços.

Link para o comentário

Boa Jump, essa ideia é interessante.

Todos os eventos darem estrelas, mesmo que sendo 1, 2, 3, já ajuda.

Além do prêmio proposto pelo evento, como posts, set, troféu, um tal número de estrelas poderia ser inserido também, gostei.

Bom, como disse antes, bem formulada, pode ser uma ideia para o futuro ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

#Maah,

Beleza, quaisquer que sejam as dúvidas em questão de como vai ser, premiações ou variados, pode contar comigo com sugestões.

Espero que possa ser levado a diante a sugestão :)

Abraços e obrigado aos moderadores que concordaram, e aos que discordaram também.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.