wesleyerion 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ola gente, esse e meu primeiro poste e resolvi postar o que eu achei. Uma novidade da Grand Chase que achei nos sites, mais nao achei onde baixar ou se ja existe no brasil. Então se eu encontrar onde baixa o jogo logo postarei aqui. Atenção: Não sabia onde colocar este post, entao coloquei aqui mesmo. Por favor, me avisem onde postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocyj98 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ops lugar errado aqui eh o lugar de cheats hacks etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 POW o cara falow q tah no lugar errado entaum fale onde eh o lugar certo "Ops lugar errado aqui eh o lugar de cheats hacks etc..." ele jah sabe,resposta inutil Sobre o gc de cel jah vi e jah tentei baixar,mas vem em um tipo de arquivo inexecutavel pro celular(nao lembro do site assim q lembrar edito!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2001 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 POW o cara falow q tah no lugar errado entaum fale onde eh o lugar certo "Ops lugar errado aqui eh o lugar de cheats hacks etc..." ele jah sabe,resposta inutil Sobre o gc de cel jah vi e jah tentei baixar,mas vem em um tipo de arquivo inexecutavel pro celular(nao lembro do site assim q lembrar edito!!) Você tem que postar em público. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 3 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Na próxima tente ler as descrições da área e ver qual seria mas adequada para o seu tópico Tópico movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyerion 0 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 AE vlw Na proxima eu posto no lugar serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 LOL, GC para celular, tomara que vc consiga o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Gostei até, vai ser pra android ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Muito bom cara poste msm quando achar mais , leva a mal não vc posto em area errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ta parecendo um rpg tipo ff! deve ser legalzin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados