Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Grand Chase Para Celular

wesleyerion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente, esse e meu primeiro poste e resolvi postar o que eu achei.

OgAAAC3_L4hR6pZ9FKAt5PyffR9HD1YzeKUZHu8ggqXuQKux1JJrH_NTSQZBC_M9hG0kLEzF91zLAeSps7sUfsMgP9kAm1T1UIY8Y2cvgr_mwXp7RM_znHv4wBUg.jpg

Uma novidade da Grand Chase que achei nos sites, mais nao achei onde baixar ou se ja existe no brasil.

Então se eu encontrar onde baixa o jogo logo postarei aqui.

Atenção: Não sabia onde colocar este post, entao coloquei aqui mesmo. Por favor, me avisem onde postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW o cara falow q tah no lugar errado entaum fale onde eh o lugar certo "Ops lugar errado aqui eh o lugar de cheats hacks etc..." ele jah sabe,resposta inutil

Sobre o gc de cel jah vi e jah tentei baixar,mas vem em um tipo de arquivo inexecutavel pro celular(nao lembro do site assim q lembrar edito!!)

Link para o comentário

POW o cara falow q tah no lugar errado entaum fale onde eh o lugar certo "Ops lugar errado aqui eh o lugar de cheats hacks etc..." ele jah sabe,resposta inutil

Sobre o gc de cel jah vi e jah tentei baixar,mas vem em um tipo de arquivo inexecutavel pro celular(nao lembro do site assim q lembrar edito!!)

Você tem que postar em público.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.