Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de gold Aki Eu ensino!!!

snoopy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu so novato nao sei nada daki e é o unico forum q eu visito..Bom me ensina po foto dps ok..

Bom o bug do gold é assim vc tem q compra uma coisa ou se tiver algu pra vende serve ai ta se entra no gb vai no avatar shop quando vc estiver la vai no kabo da sua internet e desconecta ele por segundos ai depois conecta de novo ai se vai no avatar e fika vendendo ele ateh o seu gb cai assim se compra outro avatar ocm valor maior q se ganha mais dinheiro ok.

fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tenta pra vc ve q se via ve eu tenho foto pra mostra.Vcs tem q tira o cabo da internet por segundos ai se coloka de novo vai e pega oavatar e começa a vende ai vai fika vendendo ai dps via kai se vai ta com seu dinheiro

biggrin.gif .

Bom o kra me ensino assim e eu fiz e deu certo meu irmao meu primo fez e deu certo

Link para o comentário

Ah...Foi mal gente exatamente as 1:35 do dia 22/01/2006 eles corrigiram o bug Eu tenho uma conta machadin e to afim de troca ela ela tem todos os avatar eu usei bug nela e tb numa martelo de madeira quem tiver enteressado.Mas agora o bug ja era :cry:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.