Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Em Breve]GcWc News

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

PhC1c.png

Em breve ,

Precisamos de sua ajuda, caso queira participar de alguma forma , entre em contato , ou por msn : [email protected] Gouenji [email protected] , ou por Perfil....

Como hoje é quinta-feira dia :03/05/2012 , talvez façamos uma até amanhã e postaremos , e precisaremos de vocês para ajudar nas noticias, no que está ruim , para que possamos fazer uma revista atualizada,que ajude e seja divertida...

portanto se não conseguirmos , aguardem até a Próxima Quarta-Feira 09/05/2012.

Agradecemos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma otima ideia..

assim podemos manter o povo atualizado e.e eu até gostaria de ajudar mais estudo a tarde .)"

abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

não entendi muito bem ...

vcs vão entrevistar pessoas aqui da WC para fazer a revista? sobre que conteúdo?

bom ... novidades é legal manter o pessoal atualizado em um topico organizado é muito util

até mesmo para manter o forum limpo

quem sabe se vcs postarem as novidades sempre vcs não ganham um fixo

se precisar de ajuda eu posso ajudar ...

mas gostaria de ter mais informações primeiro ... afinal eu posso ajudar muitos AP users

e ajudar psicologicamente muitas pessoas ...sem contar q eu

sou uma fonte de entretenimento, eu desenvolvo 2 fan fics do grand chase ...

ambas muito boas ... se não for pedir muito vcs poderiam postar mais informações

sempre estou online de manha acho que posso ajudar, mas não em novidades afinal eu mesmo não

gosto de pesquisar muito, prefiro fazer minhas criticas e comentários na base do que sei

> ^,,^ <

Link para o comentário

Bom não será bem isso , não se já viram na revista recreio , que aparece as pessoas e elas mandam uma perguntinha ou então uma sugestão /critica e eles colocam na revista e responde , e coloca de quem foi , então , mesma coisa aqui rs

Link para o comentário

Bom não será bem isso , não se já viram na revista recreio , que aparece as pessoas e elas mandam uma perguntinha ou então uma sugestão /critica e eles colocam na revista e responde , e coloca de quem foi , então , mesma coisa aqui rs

então tenho uma pergunta pra vcs

vcs poderiam fazer uma critica de uma das minhas fan fics GC Futurity ou o Segredo dos deuses? ou do personagem Zero?

fica ai pra vc pensar =D abraço

Link para o comentário

então tenho uma pergunta pra vcs

vcs poderiam fazer uma critica de uma das minhas fan fics GC Futurity ou o Segredo dos deuses? ou do personagem Zero?

fica ai pra vc pensar =D abraço

bom pensaremos nisso , mas acho que isso não cabe a revista , mas já critica sobre o zero podemos fazer, quem sabe , abraços.

Link para o comentário

bom pensaremos nisso , mas acho que isso não cabe a revista , mas já critica sobre o zero podemos fazer, quem sabe , abraços.

poderia ser só uma criticasinha de 3 linhas mesmo =D o importante é divulgar ...

bom como uma fan fic é uma historia baseada na historia do grand chase acho que seria interessante vcs mostrarem os trabalhos de alguns fans ...

os trabalhos de fans, não precisa ser uma coisa grande só uma leve comentada, fan fics, fan arts, etc...

na revista recreio tem RUM ... eu ja LI isso !

Vai ser legal estou aguardando ...

Link para o comentário

não entendi muito bem ...

vcs vão entrevistar pessoas aqui da WC para fazer a revista? sobre que conteúdo?

bom ... novidades é legal manter o pessoal atualizado em um topico organizado é muito util

até mesmo para manter o forum limpo

quem sabe se vcs postarem as novidades sempre vcs não ganham um fixo

se precisar de ajuda eu posso ajudar ...

mas gostaria de ter mais informações primeiro ... afinal eu posso ajudar muitos AP users

e ajudar psicologicamente muitas pessoas ...sem contar q eu

sou uma fonte de entretenimento, eu desenvolvo 2 fan fics do grand chase ...

ambas muito boas ... se não for pedir muito vcs poderiam postar mais informações

sempre estou online de manha acho que posso ajudar, mas não em novidades afinal eu mesmo não

gosto de pesquisar muito, prefiro fazer minhas criticas e comentários na base do que sei

> ^,,^ <

Cara, tu sempre tem que colocar um texto ? KKKKKKKKKKKK

@Topic

Adorei essa ideia, apoio 100%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.