Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eclipse/crescente!!!

pedrorox9
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom que eu saiba<desculpe se eu estiver errado>

Você comprando pacotes level alto e deconstruindo ganha cristais para eclipse,se não me engano.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Vai em construção e procura la deve estar em épicos..

Mesmo que não esteja tera uns itens bons a você.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0
Vai em construção e procura la deve estar em épicos..

Mesmo que não esteja tera uns itens bons a você.[/font][/center][/b]

Eu já fiz varios itens pra min lá...

Mas nunca achei eclipse nem crescente pra fazer em nenhum lugar não.

Mas mesmo assim obrigado!!!

Link para o comentário

• 0

eclipse e crescente continua dropando depois do evento do eclipse sim é que o acessorio é super foda de conseguir dropar

tem quer ser muito cagado eu consegui umas 2 eclipse e 2 crescente indo em heroico sem hack pois com hack de auto kill

ou one hit demora mais pra dropar e isso depois do evento do Eclipse Solar e a eclipse/crescente n se cria quando vc tem as 2 vc vai na aba lendario e procura la pra fundir os 2

OBS: tem que ter 2 pro msm char ate +

Link para o comentário

• 0
eclipse e crescente continua dropando depois do evento do eclipse sim é que o acessorio é super foda de conseguir dropar

tem quer ser muito cagado eu consegui umas 2 eclipse e 2 crescente indo em heroico sem hack pois com hack de auto kill

ou one hit demora mais pra dropar e isso depois do evento do Eclipse Solar e a eclipse/crescente n se cria quando vc tem as 2 vc vai na aba lendario e procura la pra fundir os 2

OBS: tem que ter 2 pro msm char ate +

Obrigado cara, então vc acha melhor eu ir sem hack??? Indo 3 estrelas dropa tbm???

Obrigado

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se continua dropando.

Se ainda estiver é sempre melhor ir no maior nível de dificuldade (heróico) e com o nível do gráfico no menor possivel (péssimo).

Já me disseram que a chnce de Drop é de 0.02%, mas acho que é mentira, é uma taoca muito baixa.

Eu já fui em Mjolnir inúmeras vezes e em todos os níveis de dificuldade. Não consegui nenhuma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.