Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Obs: não e manutencao

vinybell
 Compartilhar

Pergunta

Olha galera ja tinha o CA aqui mais ai decidi voltar a jogar

Agora fica dando Erro code = -2, 10060 observação: não e manutenção porque meu amigo consegue jogar na casa dele

J baixei 3 vezes pelo site e não funciona reinstalei 1 monte e nao funfa

Agradecido desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

2 - Error Code = -2, 10060?

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

Creio que seu amigo está online,pois ele continuou no jogo quando começou a manuntenção.

Caso tenha dúvidas devido ao erro,siga o tópico abaixo,e veja oque ele tem a oferecer.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1574735-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Esse já aconteceu comigo, no dia minha internet tava muito lenta ai sempre dava esse erro, veja se sua internet não esta lenta também.

Recomendo desligar seu modem e ligar depois de 15 segundos, tente também reinstalar o Combat Arms e tente jogar e veja se não acontece nenhum erro :3

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.