Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de personagem para o segund osemestre do gc YUKU HAKUSHO

kulink
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia de Yuku: Na Ilha de Eryuell .. vivia Yuku .desde pequena seus pais sempre a ensinaram-na a usar o arco e flecha mais ela nunca se interessou sobre a isso

no seu aniversario de 18 anos ela começou a sentir sencações estranhas sobre o seu corpo, quando de repente uma grande aura maligana toma seu corpo

e fazend o co mque ela fizessw muitas maldades entao, ela destruiu Eryuell.causando-lhe uma grande explosão em si mesma e em todo o seu continente.

elacontinuou possuida por alguns anos mas quando ela fez 23 anos ela tomou forças e destruiu a aura maligna , porem

dentro dela existia um poder obscuro e negro e tanbem o poder que ela sempre possuiu

quando ela voltou ao seu estado normal , percebeu que toda a ilha foi destruida e la so existia casas e varias outras coisas destruidas

ela ficou desesperada efoi atraz dos seus pais mas quando chegou a casa de sua familia nao havia niguem la.

ela nao sabia mais o que fazer quando chega uma mulher e a ensina tudo sobre magia

ai entao ela foi aprendendo e aprendendo ate que aos 24 anos de idade se tornou muito forte

alguns meses depois ela estava andando pela cidade de canaban em vermeçia, quando

aparece duas pessoas estranhas e muito fortes a cidade estava sendo atacada e destruida completamente entao ela ficou muito furiosa e com essa furia ela soltou uma barra de energia que fizeram aquelas duas pessoas desaparecerem

e os deuses deram um um presente a ela dando a sua classe que a... ELIMINADORA

youku a eliminadora!!

Classe :Eliminadora

Arma: Cristal e Esfera da morte

Gosta De:Adversarios bem fortes ,e de transformaçoes

Não Gosta De: de ser tratada como bebe , e de garotos entromentidos

****: Feminino

Nome: Yuku Hakusho

Sistema D e combate inedito

Skills:raio das trevas : yuku botas as maos pra cima e do cD:\Minhas imagenseu cai um raio gigantesco em cima do oponente

Terremoto ardente: yuku bota as mao no cha e bate o pe e derrepente o chao treme e causando 40por cento de dano no oponente

Portal: yuku invoca um portal e se teleporta pra onde elabem quizer intender , junto com o oponenete

falas : começo da missao : Nada, e niguem sera capaz de me vencer !!: no fim da missao: huhahahahaha , voçe e completamente inesperavel.

: quando morre: uahha aii ********dos!!!: provocando01 :huhahahahahahha vc esta com medinho ? venha lutar como hoemn haha.

:provocando02: hmm. pelo visto voçe e muito babaca mesmo .

missao GP : coelte 60 cristais da yuko em queda de vermeçia dificuldade muito difcil

missao GP parte 2: Colete 60 cristais da yuko em templo da luz difculdade muito difcil

missao CASH: colete 3 gemas

obrigado a todos creditos janderson kulink kk

rsrs

a foto dela vcs copiam o link e colam em outar aba que vcs verao ela

imagen de pre lançamento

e a de lançamento D:\Minhas imagens\personagem evenim.bmp

OBS A ILHA ERYUELL NAO E A ILHA DOS ELFOS NA OOK ? E O CONTINETE ONDE ELA VIVE NAO E VERMEÇIA O NOME DO CONTINENTE NEBELSUMPF OK ? BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você poderia Centrealizar seu topico usando:

[.CENTER]

sem o ponto,Por negrito pelo [.B] Sem ponto.

Ha vários tópicos com dicas,para que você possa deixar mais atraente,e colocar imagens,Vídeos,etc.

Ha para por uma imagem tem de hospedar-la,exemplo de site:

Tinypic
[/center][/b]

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

manow como o amigo acima disse pra postar uma imagem tem que hospegar em algum site eu recomendo o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e as skill dela seria + apelona que o Tempestade Uivante fora o nome parece que foi tirado de um anime yuyu hakusho pensando bem a sua sugestão n é uma das melhores mas o que vale é a intenção malz tive que editar que eu tive que sair do pc na hora que tava fazendo o comentario ai eu coloquei so uma parte do meu comentario depois postei o resto ate +

Link para o comentário

Adoro ler ... mas isso me fez querer arrancar meu olhos fora ...

nem mesmo eu ousaria escrever CÉU com "Ç" ... se quiser tonar mais atraente aqui vai algumas dica

Use diversas core isso pode tornar algo interessante e atraente para as pessoas, use cores de fácil visualização não utilize cores que possam confundir a visão do tipo AMARELO

Corrija os erros de português, se você tem preguiça de digitar no Word, baixe o Google Chrome nele aparece quando as palavras estão erradas e dão sugestão para correção

Não preciso nem comentar que não é assim que se coloca uma imagem no fórum vc pode hospedar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você precisa contar completamente a historia da personagem mostrando sua origem e como ela poderia entrar no Grand Chase

ela foi chamada pelos deuses de Exterminadora apenas por derrotar 2 oponente? o Sieghart é Avatar de um deus por que ele participou de guerras e era o melhor guerreiro de sua época

Você precisa fazer com que ela seja forte e interessante, por exemplo: a personagem em questão se perdeu de sua família quando bebe uma alcateia de lobos

a encontrou e a criaram ela acabou desenvolvendo habilidades licantrópicas ... a historia dela tem de ser mais atraente e chamativa e impactante logo de inicio

os personagens tem de ser equilibrados, para os outros não ficarem em desvantagem,e suas habilidades devem ser de força equivalente com as das outras personagens, e ela tem uma habilidade inútil ... qual seria a vantagem de me teleportar para qualquer lugar do mapa sendo que irei levar meu oponente comigo?

Seria interessante com um poder dimensional abrisse 2 portões um em cada lugar podendo prender meu inimigo em um local estratégico do campo onde eu tenho certeza que ele irá ser derrotado

Link para o comentário

eu achava isso impossível mas estou vendo que apenas vivendo poderei descobrir as barbaridades

semttulosz.jpg

quando vc clica em um dos

icones na barra de edição irá aparecer um código ... que quando vc enviar seu topico o site irá reconhecer como tal comando ex : Frase a ser editada [./COLOR] se você clicar em prever poderá ver que tudo o que estiver entre esses dois comando estará em vermelho

ps: os comandos foram editados para poder aparecer no comentário ...

Tutorial de como colocar imagens no fórum

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.