Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usar hack ou não ?

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Utilizo Apenas Respawn,porém não gosto muito de fazer em sala aberta com 16 pessoas,pois atrapalha muito a jogabilidade dos players na sala,eu prefiro usar apenas com BOT,ou amigo pra UPAR,não sou a favor daqueles outros Hacks,Onehit,aimbot,não morrer etc.. '-'

Essa é a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não utilizo nenhum hack atualmente, tanto é que estou jogando na raça mesmo.

Mas não culpo os as pessoas de usarem hack, pois o Point Blank ja ta feio, infestado, então a maneira mais facil de cinseguir jogar, é com hacks mesmo.

Link para o comentário

O problema não é quem usa e quem nunca uso mais a pessoa ter uma mentalidade Bem fraca até pra jogo que é capaz de usa hacker pq acha que não consegue ou tem medo de perde pra qualquer pessoa eu nunca usei hacker no PB mais no Theduel, Grand chase ja usei e ve que não vale a pena perde a graça das coisas e via meu amigo joga e quando ia joga male ma fazia o que ele faz o pessoal que usa hacker devia pensa não ah vo usa o hacker pq o carinha do outro time uso mais pergunto pra voçeis quem vai ta tendo habilidade o hacker ou a pessoa que ta limpa? Respondam ai povo.

Link para o comentário

A Culpa e nossa! 30 % dos hackers do pb foi agente que meteu lá, A Web Cheats é o maior forum de hackers, se os maiores postadores pararem de postar o PB Fica limpo

E V3SGO se vc denunciasse TODOS que vice teria muito menos hackers no PB.

Link para o comentário

uso hack e to poco me fudendo pa quem n gosta '-'

Você e um dos nobs que estragam o jogo, Daqui uns meses (provavelmente semanas)

Todos us usuarios seram hackers. e eu digo: Quando eu mato com hacker e divertido, Mas qnd eu dou um chain Head shot em destruição sem hacker, é maravilhoso!

Não use hacker, tem mais grassa.

Link para o comentário

Você e um dos nobs que estragam o jogo, Daqui uns meses (provavelmente semanas)

Todos us usuarios seram hackers. e eu digo: Quando eu mato com hacker e divertido, Mas qnd eu dou um chain Head shot em destruição sem hacker, é maravilhoso!

Não use hacker, tem mais grassa.

bem eu n usava , começei com akeles di upa com faca , dai minha net é mt ruim dai os kra fikavao mi xamando dakele di pausa ki n sei o nome , dai começei a usa , moral , começei a usa , pq se vc é bom ou sua net é lenta i vc mata i morre 2 ano dps , vc é hacker obrigatoriamente para os outros players e nen adianta explicar , pq ainda por cima n aceitao kk enton eu uso asumidamente \o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.