Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usar hack ou não ?


JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voce éa favor de hack ou não ? agora leia .

 

Eu uso hack porque juntando a WC e os demais fóruns dão bastante membros não acham ? E como a maioria deles usam hack eu tambem vou usar , pois se não usar vou ficar morrendo sem parar em partidas para hacks e dificilmente irei upar , diferente deles , agora se a maioria decidisse para tudo bem porém do geito que ta e do geito que o mallesco é , só upa quem tem HACK !

 

Sim eu sou a favor do hack NESSE MOMENTO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu NÃO so a favor do hack

pois cara mesmo tendo hacks

eu jogo sem

pois nao kero mais 1 hack no PB ke seria eu poi olhe o CABR ja era

so pq 1 usa os outros que usar isso chama-se Influencia

intão acho que se todos penssase igual eu ia ter mto mais mto poko hack

eu Acho até emocionante matar um Hack

isso mostra ke até ele de Hack é um NOOB

é isso que acho

flws~

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ongame quer acabar com os hacks, mas ela não colabora com a situação.

 

Banir é fácil, impedir o cara de pegar uma ACC nova e jogar é difícil.

 

Eu entro com a DLL do AIM injetada, mas só ativo se tiver algum outro hack na sala e mesmo assim só mato o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser Sinçero aa sei la come escreve mas

 

Hack é coisa de arrombadinho favelado filho da puta que nao ta nem ai pros outros jogadores

Quem é hack é LADRão e mesmo se for pra matar outro hack é hack porra

 

TA ligado??? Pode chingar qualquer hack viado Flwss amo vcs gente puraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir e dizer que nuca usei hack em outros jogo pois isso é mentira, já em pb nuca usei, pra é um jogo muito cara a cara para esse tipo de coisa,se usasse faria no máximo igual o mrgx, porque pra mim usar hack dessa forma e somente pra suprir a falta de habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensa junto se vc nunca usar hacker vc vai cada vez melhorando ao longo do tempo e uma hora vc vai fica bom muito bom e nao ira precisar de hacker

 

ja usando hacker vc vai mata muito do começo ao fim mais e quando vc nun acha hun hacker funfional ai vc vai passa aperto e tb vc corre o risco de leva ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho está justificativa muito Vazia ,

 

Se ele usa Hack eu também vou usar !

 

Não é bem assim , conheço inúmeras pessoas que usam Hack ,

e nem por isso eu vou usar .

Tem aquela velha Frase :

 

Se ele se jogar da Ponte , você se joga Também ?

 

Eu me baseio muito nisso , não é porquê uma pessoa está estragando o jogo ,

Você vai ajudar a estragar o Jogo !

 

Pra mim quem usa Hack é porquê não sabe joga ,

Essa deveria ser a verdadeira história ,

Porquê se soubesse , não deixaria que um Programa jogasse por ele !

 

Eu sou noob , treino e jogo diariamente para conseguir evoluir minha Jogabilidade ,

E assim chegar a pontos de um Randall quem sabe !

 

Raciocinem , vocês que usam vão poder Jogar Campeonatos á alturas de chegar a final ?

Provavelmente não ! Pois sem hack vocês não sabem jogar !

Não adianta falar que sabe , Porquê você não Joga !

 

Vai da consciência de cada um ,

Enquanto tiver alguém que faça , e alguém que use ,

Nunca acabaram o hacks !

 

Eu admiro muito o Trabalho do MrSobeit , Mallesco , DxT ,

Pra mim eles são muito mas competentes que esses Gms ai !

 

Obs : Se forem Responder , usem Argumentos Bons ,

Não venha me falar oque o JuhZika escrever no Tópico porquê isso não é justificativa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o hacker comer bosta, tu também vai comer?

Hackers são meros noobs, que não aguentam apanhar de Major e de Capitão.

Eu te aconselho a não usar hacker, além de contaminar o jogo você está se juntando aos "meros noobs" digamos assim.

Hacker é igual Aids, contamina pra karái, então cara, não se contamine também, se previna brother, isso é pra noob.

Usa apenas hackers de UPAR, mas de respawn, wall, aimbot, one hit, isso é para noob.

Se usar e usar hackers, o que acontecerá??? Você ficará cada vez pior, pois se por ventura o hacker ficar PATCHED, você simplesmente será mais um Noob

Então meu caro JuuhZiika, reflita, e veja se será bom usar hacker.

Porém, se é isso que você Sr. JuuhZiika quer, então use,

mas depois não se arrependa...

Desde já, assinado em baixo por 'Ongaku'

 

~Adios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo se ele usa tambem vou usar quer dizer que , vamos supor o mundo todo sobreviveria apenas se usasse hack ? voce iria morrer ou usar , mesma coisa no PB , tem noob que não modera se não usar HACK vai perde KD e nunca upar , FATO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu acho que usar hack é desnecessário, isso pra mim é trapaça e quem não sabe jogar nas formas exatas do jogo, para point blank nunca usei (sinceramente) e não gosto de ver pessoas jogando comigo com hackers.

Já usei vários hacks para TheDuel, mas chegou até um ponto de perder a graça. E até quando seu computador enche de vírus, ai piora a situação.

Para jogar com hack, vai pelo 'gosto' de cada um, um gosta, o outro não. Por isso que também está afetando a perda de jogadores no point blank, pois quando você fala: Ah eu jogo com hack! O outro já vem numa expressão: A cara lixo, não sabe jogar é?

Então, para usar hack, olhe bem o scan (partindo pras regras práticas) pois ai acontece igual a mim: o pc enche de vírus e ninguém gosta disso.

Pense bem antes de usa-lo. Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xDnandoxD disse praticamente tudo que eu iria dizer.

 

"Uso porque os outros usam.."

"Uso porque sem hack não dá de upar.."

 

Isso é resposta de noob, dá sim de jogar e upar sem hack, e não é uma coisa tão dificil, e eu posso provar, vou mostrar algumas print's minhas que eu tenho no meu computador.

 

-----------------------

 

44816121.jpg

 

Fiquei 29/5, ganhei 333 exp e 251 gold.

 

**

 

12998854.jpg

 

9 kills sem morrer, e 6 foram headshot... pra que aimbot heim ?

 

**

 

38471598.jpg

 

25/8, ganhei 787 exp e 884 gold.

 

**

 

33802764.jpg

 

11/2, ganhei 273 exp e 260 gold.

 

-----------------------

 

Eu tenho váaarias outras print's no meu computador, eu não postei mais porque iria ficar muito grande.

 

Enfim, eu só queria dizer para vocês que pelo menos tentassem parar de usar hack, com hack você nunca será realmente bom, no começo pode até ser dificil, mas depois de um tempo você verá que vale a pena.

 

Obs¹: Não postei as print's para me achar, só postei para mostrar que é possivel sim matar/upar sem hacks.

 

Obs²: Retirei meu nick por questão de segurança, caso queira me adicionar no pb me manda uma pm aqui.

 

Obs³: Para quem quiser saber o meu kd é 63 e atualmente sou capitão.

 

Obs¹+³: Não fasso ideia porque as imagens ficaram pequenas.

 

Att. Bubans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca precisei usar hack...

Sim Ja Testei hack de wall...Mais percebi que não era nessessario eu usar.

Pq Quem e pro sabe ser vira. Muitos hacks ja se ferraram comigo...

So jogo fase de facas skills e 120 so eles as vezes me mata...

E quando jogo com armas so primeiro (quando não tem hack ) E graças adeus que o aim acabo...

so o unico problema e hack de dano...

To nen ai pra quem precisa de hack...

Eles devem ser diverti muito usando hack...

Mais sem...Sabe ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e vocês que usam hack são crianças.

Porque cada um da web cheats fizer sua parte diminuiria 35% dos hacks, e muitos irão ver que vai cair tudo, dos outros fórum e varios iriam deixar de usar.

Jogo PB desde 2010 e naquela epoca era só RPE e Speed. ^^

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já parou pra pensar um fala aqui que usa hack pois outro usa, ai o que escutou usa e assim vai indo...

Assim como o Luquinhas eu jogava TheDuel e também era hack.Era massive, aimbot, respawn, revenge, bounty tantos hacks que vocês não sabem o que é !

Emfim, depois disso udo o jogo fechou... Será esse o destino do PB também?

Olha que quando o jogo fechou tinha uma conta full cash(lá era item permanente, bem mais caro), pra ter uma ideia tinha arma repetida. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabiam que o hack fica popular assim? Ah cara, ele é usa hack, então vo usar também pra me vingar, outros se irritam quando não estão com hack, mais sai da sala e já vai direto procurar esse mesmo hack para usa-lo, então eu acho isso coisa pra mané.

Usar hack em jogos como grand chase, indo em missões, upando, qual o problema? Ai derrepente você vai em pvp e pega um hacker de frente, não dá né? Pra que usar hack em pvp?

Com esse exemplo do Gc, eu tiro minha conclusões com o Pb, usar hack? Em um jogo de matar o outro? Não é melhor aprender a jogar sem hack e upar usando hack sem atrapalhar ninguém?

Pois é, tem uma forma com o Cb trainer que não atrapalha ninguém de jogar, upar e não acabar com a diversão do outro que está jogando com você.

É isso que eu penso e acho que só gente besta e que não sabem jogar usam hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mentalidade do ' PєєuAłvєs está totalmente correta , Os Gms já desistiram ,

Oque restam é os membros que jogam limpo , ou senão o server vai cai minha gente ,

Porquê será que eu entro 00:00 num tem metade dos hacker que eu encontro de Manhã ou Tarde?

O server já um porcaria , e vocês querem estragarem mais? Conheço tanta gente que joga bem demais ,

e usa essa porcaria , Porquê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.