Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upar sem tomar ban. como?

Omini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de levar ban. na minha segunda cnota do GC, nessa segunda vez upei com modera´ão, demorei 4 semanas pra ir do lvl 1 ao 42 e hj quando fui logar tinha sido banido.

Entrei com outra conta e vi um cara com char lvl 70, 52, 45.. ou seja varios chars em lvl alto, perguntei como ele upava e ele disse que pra upar e não tomar ban tinha que abrir dois GC e ficar se matando, alguém sabe como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em alguns desses dias tem um [GM] Teste vasculhando todas as salas do gc... então o q eu aconselho e o q eu fa´o eh o seguinte:

primeiro eu ligo os hacks normalmente

dai crio uma sala com senha e xamo uns amigos.. enquanto espero eu deixo em uma missão facil pq seo o gm estrar na sala ele pode desconfiar

c vc fikar sozinhu na sala ele tb pode desconfiar

depois eu coloco na missão que eu vou e depois q eu passar da missão eu coloko rapidamente em uma fácil, dai eu mudo rapidinhu pra missão q eu tava indo e vou denovo(normalmente vou cazeage com um amigo)

pq se um gm entra rapido dps q acbou sua partida e ta lah cazeage 5* ele vai desconfiar muito de vcs e podem banir,

então vá fazendo issu

eu mi safei anteontem do Gm fazendo issu,

pq ele entro na hora praticamente q acabou o jogo, mas sorte q eu ja tinha mudado para Gorgos, então ele n falo nada e saiu da sala.

Obs: o Gm pode entrar em todas as sala, até as que tem senha, e nas que estão xeias ele n pode entar mas pode fikar espionando a sala!

espero ter ajudado!

Link para o comentário

Acabei de levar ban. na minha segunda cnota do GC, nessa segunda vez upei com modera´ão, demorei 4 semanas pra ir do lvl 1 ao 42 e hj quando fui logar tinha sido banido.

Entrei com outra conta e vi um cara com char lvl 70, 52, 45.. ou seja varios chars em lvl alto, perguntei como ele upava e ele disse que pra upar e não tomar ban tinha que abrir dois GC e ficar se matando, alguém sabe como fazer isso?[/b]

1°-Vo dizer o q eu fa´o e ateh agora n tomei ban...to lvl 40 kom todos e n levei ban ...ateh agora =]

tipo assim ...n kria senha na sala...q eh Certo q venha GMs...pra ver...

na sala xame pelo menos 1 amigo...n fika sozinho pq...eh difil alguem passar ellia ou Caze sozinho...

portanto..fike kom pelo menos 1 amigo e fexa os otros...quadrados...assim soh fika vo6 2 e os GMs v q n ta kom senha...e perceb q eh apenas amigos...ou x1...tenta entra no sever livre..1...2...8 os + Cheios...

2°-Sobre esse abrir 2 GC..eu jah vi na sec´ao d Cheats..mas n sei c ta "On"

eh em VS fikar matando otro Player...ai vc ponhe o nome da sala d x1 e fika matando o otro Player...assim n toma ban...mas eh a eternidade d Upa assim =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.