Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skyrim e os Mods Steam com sucesso

Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo novas estatísticas revelam, os mods Steam para Skyrim estão a ter grande sucesso ascendendo a mais de 13.6 milhões de transferências.

Ontem à noite isto levou a que a Bethesda tenha mesmo escrito no seu Twitter, "PC mods FTW".

The Elders Scrolls V: Skyrim foi lançado em Novembro de 2011 e desde então tem sido recebido com aclamação pela imprensa e pelos jogadores e nem mesmo os vários problemas que o afetaram conseguiram travar o seu sucesso.

No Steam a versão PC estabeleceu recordes sendo atualmente o jogo que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo e os seus mods continuam a dar grande sucesso e atividade ao jogo.

No próximo Verão Skyrim vai receber o DLC Dawnguard cujos detalhes específicos chegam na E3.

Eurogamer

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara um DLC pra Skyrim vai ser ótimo!

Vai adicionar novas roupas (eu acho) , mapas e finais diferentes(eu acho!)

Bom,estamos na espera , e realmente os mods do skyrim sao muito bom , inclusive a própria Valve fez um ,acrescentando um de seus personagens do jogo Portal!

E além do mais tem um pacote na Steam que eles ensinam como criar mods para o Skyrim , e vc ainda fica livre de direitos e processos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.