zLuucas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Magnetic Trainer v2.0 Vou so fazer um comentario básico do que estavamos fazendo... Como muitos que acessa a Magnetic Comp...., viram que estavamos trabalhando num projeto novo. Pois é, o projeto ainda não está completo e não temos a certeza se vamos concluir o projeto, pois pensamos em muitas coisas que poderiam acontecer, tendo esse projeto na equipe. Ainda manteremos o Segredo do projeto, pois não sabemos se será concluido como ja disse acima. Estou postando aqui o Magnetic Trainer v2.0 - Build 01 com alguns hacks, mais na versão Build 02 vamos incluir novos hacks e será postada na VIP. ScreenShots: Tutorial Baixem o arquivo.. Extraia aonde prefirir.. Exe o arquivo chamado:Magnetic Trainer v2.0 - Build 01 Ira pedir a senha ai eh soh colocar: webcheats Pronto agora eh soh logar com sua conta do magnetic ou usar essa: Login = zluucas Senha = zluucas Despois que voce logar o Gunbound abrira automaticamente. Scan separados. Exe~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rar~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Créditos: Scorpion~ e bCheater Tutorial: zluucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan3903171 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 alguem ae testa?funfo? Mobile hack = client side?:D .....Aguardando Resp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocoelhoXD 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 to baixando deve ser massa qual é a senha pra abri ? quando eu escrevo a senha ai instala so q quando cliko no programa nao abre o.o Recomendo nao baixar , é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 vc tah digitando a senha errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocoelhoXD 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 digitei Webcheats, ai da um erro nas parada -.- e pede pra reinicia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 testando ... :d ñ ta dando da erro então ñ está funfando mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 nuss pera ai voh ver oq tah acontecendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocoelhoXD 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ou lek no seu post vc so fex um comentario fax um tutorial neh o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 31 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Funfa ?? tem virus?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Irei arruma o Dowload.. Arquivo arrumado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jegao14 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 nao consegui , apos botar senha Webcheats ele nao consegue baixar todos componentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Tenta lah agora eu arrumei o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton12 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 cade o link pra baixar O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adlerrichard 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Arroumou ja? Ta funfando bacana ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEMOOONN 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 cade o link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui7h3rm3 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 LinK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 calma jah voh upa o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton12 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 manow tipo e so o .exe ??:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 kra como faz pra funfa o mobile hack e pra q serve os hack de item????:D ow isso ai num ta funfando n e deu virus detectado no meu pc :confused: q q eu faço pra isso funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxNOGxX 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Bem funfa mas..:( o Mobile hack = client side !:( mas o outro tão funciondo bem :D meus agradecimentos...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Kra ta eu coloko o login e a senha ai num da nda o bagui verde some e n acontece nda ajudaeu favor!!!!agardando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 0 Postado 16 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 baixa de novo eu arrumei o arquivo corrompido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmarques 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 eh virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofr 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 ow ateh funfo peguei o hack de mobile e o de avatar ai no meiu do jogo da perda de conexao testei 2 vez com o hack e sem com o hack num funfo¬¬ mas as vez funfa no pc de outra pessoa.Vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izaelipe 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Algum Mod Poderia Testar e Dizer se Funciona ou Nao,e se Há contaminaçao.... nao querendo ser chato dizendo que contenha algo,mais nao tenho mesmo a capacidade e coragem de testar....tenho muito a perder! digam se funciona ou nao, nao fiquem floodando dizendo cade o Link, so acumula posts! Obrigado e Fico no Aguardo :) ___ Obs> Pq nao contem nenhum trainer com nome ou postagens do tipo,No site da Magnetic? se estou errado,por favor me digam! +___+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados