' Victor ™. 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 APRESENTAÇÃO: Ontem meu amigo KleytonFoda postou um MasterGC mais ja parou de funcionar então eu e ele atualizamos, testem se ocorrer tudo bem comentem. OBS: Alguns links de download está com erro tipo redireciona para umas progragandas do Adfly { Só é atualizar. } Windows XP - ON Windows Vista - ON Windows 7 - ON { Abra como administrador } 1º - Abra o ''MasterGC'' e clique aki. 2º - Abra o Grand Chase e clique em entrar. 3º - Espere ate a tela de login e logue na sua conta. 4º - Ative/Desative os cheats a hora que quizer. ^^ Se der esse erro ou algum outro erro. { Reinicie o Computador } SendSpace Disponivél : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared Disponivél : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criação: Sleep Atualizador: kleytonfoda ft. ' Victor ™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoz350 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ae cara não consegui baixar quando eu tento baixar vai pro youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluizio neto 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 muito massa!!;)100%funfa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 1° - Todos os links estão redirecionando para o clipe do "Slipknot Duality" (Que por sinal não pega!) 2° - Seu post esta muito desorganizado. (Pelo menos na minha vista.) 3° - Esta com uma bela cara de mentira! Essa e minha opinião sobre seu post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
residentcoca 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Alguem por favor da clossed Aki? o download esta indo para 1 video da banda slipknot- duality por favor fexem o topc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Tópico ultil. Ta pegando perfeitamente. Valew aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holzeyangda 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Ta pegando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemateus 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 nao so o download mas também o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^NooB^ 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 KKKKKKKKKKK, horrivel , indo pro video do Skilp sei la o nome horrivel CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson_Santos 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vishe eu clico pra baixa vai pro video no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 3 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados