Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Façam suas apostas !


~PedroO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que isso é muito sensacionalismo se tu quer saber.

O Brasil é uma país meio podre mesmo, e criticamos um cara que fala a verdade. Ou vão me negar que o Brasil é melhor que outros países? Por favor né.

Enquanto vocês estão enraivadinhos por causa desse cara, vão se revoltar contra quem rouba vocês diariamente: Ou corruptos de brasília.

[iRONIA]Mas é claro, isso não é importante, importante é quebrar o cara que falou mal (a verdade) do Brasil né.

Claro [/iRONIA]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É meio óbvio né '-'

Anderson Silva

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vai fazer o cara tremer.

Realmente o Brasil é um país que não anda muito bem, mas só quem pode falar mal daqui somos nós, esse lutador ai não. u_u

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você assistiu o vídeo sabe que o anderson não quer estraçalhar o cara por chingar o brasil,mas sim pela sua familia e se você perceber ele quis dizer com ''palavras camufladas'' que anderson era incapaz de derrotar ele,pelo fato do anderson ser negro,acho que o anderson silva irá ser preso por cometer um assassinato no octógono.é essa minha aposta.ele vai matar o cara na pancada '-' ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compararam o tamanho do Sonnen com o Anderson Silva por acaso? Sem falar que essa luta já aconteceu uma vez, e Sonnen ganhou...

Concerteza o Anderson Silva não vai garantir essa luta, só se ele realmente der tudo que ele tem. Mas com a raiva de ambos, a luta vai ser bem tensa.

Eu torço para o Anderson silva, se ele perder, oque será da moral do Brasil? Sonnen chingou o Brasil todo e vários lutadores brasileiros, tem mais é que perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson está irritado pelas críticas, ou seja, vai entrar no Ringue já com pressão e irritado, na outra luta o Anderson apanhou de mais, só que levou sorte e venceu, creio que sonnen ganha, desculpe por falar isso, apesar de eu ser brasileiro, mas o Anderson Silva é um arrogante, prefiro bem mais o Chael e o Vitor Belfort.

 

Anderson Silva tem que da um pal nele mesmo vai chinga o Brasil , ta loco quer morre '-'

 

Xingar é com X :) E o Anderson Silva é um arrogante, ele merece apanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é uma porcaria mesmo, mas não é necessário lembrar o mundo inteiro disso!

Ele disse algumas coisas a pouco tempo, que o país é mágico, que adora o Brasil só pra puxar o saco...

Enfim, acho que esse aí está falando muito, e na hora certa, não vai fazer nada.

Então eu acho, e espero que o Anderson de uma surra nesse coitado, com direito a nocaute nos primeiros segundos.

Seria muito prazeroso.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.