Flatron~* 4 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Olá membros da webcheats, sou um novo membro como vocês podem perceber. rs Estarei ajudando da melhor forma possível, desde de um simples membro com problemas (hack,dúvida) a um moderador tenho muita experiência e não, isto não é o meu currículo rs Espero ser muito bem recebido por vocês. Abraço fiquem com deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Seja bem vindo cara , você aparenta ser um cara legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Amigo, já existe um tópico para Apresentações - Apresente-se Aqui. Seja bem-vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 @Rickazlp Olá, amigo eu já sei que existe está área. Eu li as regras do fórum e declarei segui-las Mais obrigado por me alerta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Seja bem vindo cara... Espero que participe bastante do fórum, aqui da área de entretenimento também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Bem vindo ai :D Vai atuar em que area? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Bem vindo ai :D Vai atuar em que area? Crossfire :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Seja bem-vindo.. Mas parece que eu conheço seu jeito de escrever/postar.. Com certeza você é experiente, se for, seja bem-vindo denovo. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Seja bem-vindo.. Mas parece que eu conheço seu jeito de escrever/postar.. Com certeza você é experiente, se for, seja bem-vindo denovo. Até! Sim, sou bem experiente, eu tinha saído da webcheats por motivos pessoais, eu entrava muito em conflito com um administrador que não está mais A frente da administração da webcheats. fui moderador em diversos fóruns, os principais concorrentes da webcheats. Então nesse ano com a saída desse administrador eu decidi voltar, e nesse tempo todo que eu fiquei fora descobri que a webcheats é Incomparável e insubstituível. Aqui é o meu lugar sem dúvidas!. WEBCHEATS FOREVER :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 crossfire? hmm... acho que você é o droc. kk (mas se eu estiver errado desculpe-me) enfim, seja bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Olá, caro membro seja bem vindo a webcheats espero que seja bem participativo no fórum e ajude. Espero qeu vá para game zone e gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 crossfire? hmm... acho que você é o droc. kk (mas se eu estiver errado desculpe-me) enfim, seja bem vindo. rs, talvez eu seja o Droc o: ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 eai man Darkness ex-mod gc/gz/cf/global da TC aqui. aposto que você deve se lembrar de mim. =) resolveu voltar só depois que o haseo foi ban né? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 eai man Darkness ex-mod gc/gz/cf/global da TC aqui. aposto que você deve se lembrar de mim. =) resolveu voltar só depois que o haseo foi ban né? rs É claro que eu me lembro de você :] O menino de 13 k de posts O: O haseo pensou que estava no topo, que podia fazer o que ele bem entendesse.. É ai que nós nos enganamos há sempre alguém a cima de nós, horus foi e "piso" em cima dele ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 parece o droc mesmo IOUEOUEUOIEOUIUIO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 8 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Espero que não seja o que era antes. Bem vindo devolta. :] Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados