Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Suspeito de ter pegado un keylogger do Pcheats ajuda

jacob2009
 Compartilhar

Pergunta

bom dia Hoje vi un topico de tuturial falando q pcheats tem suspeita de keylogger dois dias dps q eu baixei achei o programa na pasta windows o nome é VGhwtR essa coisa tem a foto igual a do topico me ajudem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1625968-pcheats-suspeito-de-keylogger.html olhem o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O simbulo 7 é o do pcheats mais é facil tirar ele,pois se você o encerra manualmente ele não inicia mais juntamente o windows.

Processos de vírus variam muito no caso esse comessa com "5q"

E vai ta como o teu user,so finalizar e o seu problema se encerra.

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

• 0

Eu achei ruim esse daki: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1633260-pcheats-chaos-bgc-v15-0-actualizado.html

Ta escrito PCheats mas eh outro, ai eu abrir, mas resolvi reiniciar o pc! Ai quando estava ligando apareceu uma tela escrito "atualizando configurações personalisadas" e estava mostrando q estava editando pasta do meu windows, agora to ate com medo de digitar senhas! =/

Agora estou escaneando a pasta C:\Windows\System32 onde o hack estava colocando coisas!

Já achou 3 arquivos infectados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.