Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 no rank diario LOL


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faltou os créditos do mallesco pelo trainer KK' , e parabens ai vejo que voce é bom ( com um arma de 78 de dano ) .

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

falto mesmo , do mallesco e do s0beit

 

o dano da arma tava normal , so que eu sou magico com as bombas kkkkkkkkkkkkkkk , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

falto mesmo , do mallesco e do s0beit

 

o dano da arma tava normal , so que eu sou magico com as bombas kkkkkkkkkkkkkkk , flw

 

 

Qual foi , mudou o método agora é flyhack + vida infinita ? só tacando bomba la de cima né u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joga nada, nem deem parabéns pra ele, não passa de um hacker, assim como o primeiro lugar, já joguei contra ambos.

Denunciei o vesgo já, + dificilmente será banido ;(

Se mostrar por ficar no ranking usando hack é tenso, prefiro ficar em último e não usar hack XD

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joga nada, nem deem parabéns pra ele, não passa de um hacker, assim como o primeiro lugar, já joguei contra ambos.

Denunciei o vesgo já, + dificilmente será banido ;(

Se mostrar por ficar no ranking usando hack é tenso, prefiro ficar em último e não usar hack XD

Flws t+

 

ta mordida por ontem ?

 

desculpa ae entao ...

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mordida por ontem ?

 

desculpa ae entao ...

 

flw ...

 

Mordido é a ação de levar uma mordida e não fui mordido.

Só não gosto de pessoas que não sabem jogar, usam hack, estragam a sala e a diversão de todo mundo que está nela, pois não passa de uma mera criança ;D

Usar hack em um jogo de tiro? Tipo, wtf? Pra que? Quer usar hack, use, mais com os bots, você upa, ganha gold e não atrapalha ninguém e nem acaba com o jogo, pense nisso e saberá que estou com a razão.

Fica dica pra todos os que usam hacks.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mordido é a ação de levar uma mordida e não fui mordido.

Só não gosto de pessoas que não sabem jogar, usam hack, estragam a sala e a diversão de todo mundo que está nela, pois não passa de uma mera criança ;D

Usar hack em um jogo de tiro? Tipo, wtf? Pra que? Quer usar hack, use, mais com os bots, você upa, ganha gold e não atrapalha ninguém e nem acaba com o jogo, pense nisso e saberá que estou com a razão.

Fica dica pra todos os que usam hacks.

Flws t+

 

O caso é o uso de hacks ....

 

você não sabe porque uso

 

entre em 5 salas (de prefencia de DM) , em 4 delas

 

você ira encontrar pelo menos 2 nobs (nobs mesmo , com kd negativo) usando o CB Trainer

 

uso essas "coisas" para me "vingar" e para me "proteger" desses inuteis as vezes acabo exagerando (como no caso de ontem)

 

se for assim peço desculpas ...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O caso é o uso de hacks ....

 

você não sabe porque uso

 

entre em 5 salas (de prefencia de DM) , em 4 delas

 

você ira encontrar pelo menos 2 nobs (nobs mesmo , com kd negativo) usando o CB Trainer

 

uso essas "coisas" para me "vingar" e para me "proteger" desses inuteis as vezes acabo exagerando (como no caso de ontem)

 

se for assim peço desculpas ...

 

flw

 

Então se um nob come merda, Você come merda ? :/

 

Existe os Boot! Com ele você joga normal e não atrapalha ninguem, só colocar a dificuldade que você aguenta !

Eu não uso hack, mas já usei!. Parei de usar depois que tomei ban na minha conta, to jogando normal, quem sabe quando você não levar ban você pare de usar hack .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Paint também é bem fácil.

 

Olha a exp do 5º '-'

 

V3SGOO eu tu não engana. DHAUDHAUHDUA!

 

olha la no rank agora =/ , deixei ate o link embaixo , esses caras ganha essa XP pelos itens (que eu num tenho)

 

Então se um nob come merda, Você come merda ? :/

 

Existe os Boot! Com ele você joga normal e não atrapalha ninguem, só colocar a dificuldade que você aguenta !

Eu não uso hack, mas já usei!. Parei de usar depois que tomei ban na minha conta, to jogando normal, quem sabe quando você não levar ban você pare de usar hack .-.

 

ta mudando de assunto , eu uso pelo tal motivo , se esse "motivo" "desaparecer" eu paro de usar , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.