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Referências de Modding.


BLACK&WHITE
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Bom galera,irei fazer está lista de de funções do moddings,para melhor entendimento do arquivo,ou até melhor entendimento na hora da elaboração dos Arquivos,pois tem muitos membros que querem fazer mais ainda não entendem muito sobre cada função/arquivos. Fiquei em dúvida,sobre aonde postar,se era na area de moddings,ou na de tutoriais,caso esteja errado,mova o tópico,ficarei grato.

 

Lista atualizada referente a cada função de Arquivos/Moddings.

 

 

 

 

Tipos de Arquivos.

 

- REZ: É essencial para a execução do Engine.exe , contém tudo que um jogo precisa para rodar.

 

 

- LTB: LTB é responsável por quase tudo que é em 3D dentro do jogo como armas, players, Barris , caixotes, enfim, exeto pela base dos mapas. Eles estão contidos em diversos arquivos REZ .

 

 

- DTX: DTX é responsável pelas texturas de tudo no jogo. Junto com o arquivo LTB, é o que da realismo ao jogo. Encontrado dentro dos arquivos .REZ

 

- WAV: É um formato de áudio que entra em sintonia com a arma e o ambiente. Contido em alguns arquivos .REZ .

 

 

 

 

 

Guia de arquivos REZ.

Wfply.jpg

ATTACH_M: Modelo dos acessórios faciais.

 

 

ATTACH_T: Texturas dos acessórios faciais.

 

 

ATTRIBUTES: Arquivos criptografados atributos contendo tudo do jogo, ainda não conseguiram descriptografar.

 

 

CHARS_M_BODY: Corpo dos personagens.

 

 

CHARS_M_FACE: Características do cabelo e rosto.

 

 

CHARS_M_HEAD: Características da cabeça.

 

 

CHARS_T_BODY:Textura do corpo dos personagens.

 

 

CHARS_T_FACE: Texturas do cabelo e rosto.

 

 

CHARS_T_HEAD: Texturas da cabeça.

 

 

CHARS_SND: Sons emitidos pelos personagens.

 

 

ClanMark0: Texturas para tags do Clan.

 

 

CLIENTFX: dois arquivos que controlar os efeitos de Arquivos DTX.

 

 

Fontes: Arquivos de fonte, usada no caso que seu computador não tiver, para o CA.

 

 

FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo as marcas de impacto de bala, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc.

 

 

GUNS_M_HH: Modelos para armas serem vizualizadas na Loja, e no chão.

 

 

GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto.

 

 

GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos Incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

 

 

GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para os lançadores, Especialista e armas super espião.

 

 

GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas brancas.

 

 

GUNS_M_PV_MG: Modelos de metralhadoras.

 

 

GUNS_M_PV_OPTION: Modelos de mira e silenciadores.

 

 

GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas.

 

 

GUNS_M_PV_SG: Modelos para escopetas.

 

 

GUNS_M_PV_SMG: Modelos Para a sub-metralhadoras.

 

 

GUNS_M_PV_SR: Modelos Para Rifles Sniper.

 

 

GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas.

 

 

GUNS_PT: Modelos e texturas para as coisas jogadas depois que saem das suas mãos.

 

 

GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de balas.

 

 

GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto.

 

 

GUNS_SND_ETC: Sons Para especialista em vários itens, sensores de batimento cardíaco e modo de jogo específico.

 

 

GUNS_SND_IMPACTS: Sons Para impactos de bala em vários materiais.

 

 

GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, Especialista e armas super espião.

 

 

GUNS_SND_MELEE: Som das armas brancas.

 

 

GUNS_SND_MG: Sons de metralhadoras.

 

b2Rrr.jpg

 

GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em armas diferentes.

 

 

GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas.

 

 

 

GUNS_SND_SG: Sons para escopetas.

 

 

 

GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de balas.

 

 

GUNS_SND_SMG: Som para sub-metralhadoras.

 

 

GUNS_SND_SR: Sons para sniper.

 

 

GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas.

 

 

GUNS_T_HH: Texturas Para armas Na Loja.

 

 

GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto.

 

 

GUNS_T_PV_ETC: texturas para objetos diversos, incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

 

 

GUNS_T_PV_HAND: Texturas Para Mãos Personagem.

 

 

GUNS_T_PV_LAUNCHER: Textures para os lançadores, Especialista e armas super espião.

 

 

GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas brancas.

 

 

GUNS_T_PV_MG: Texturas de metralhadoras.

 

 

GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores.

 

 

GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas.

 

 

GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas.

 

 

GUNS_T_PV_SMG: texturas para sub-metralhadoras.

 

 

GUNS_T_PV_SR: Texturas Para Sniper.

 

 

GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos jogados da sua mão.

 

 

PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias inclusive o laptop que aparece no Fireteam, os processos HiSec, drops de bala no Fireteam, Etc.

 

SND: Vozes aleatória e sons incluindo gritos, água gotejando, e frases as erroristas no Fireteam.

 

TEXTURES: Texturas para todos os aspectos de todos os mapas.

 

UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens informam suas estatísticas .

 

UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do Jogo.

 

UI_HUD_WeaponInfo: Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior direito do Jogo.

 

UI_SCR_Clan: Texturas para a página clã no Lobby.

 

UI_SCR_Common: Texturas para diversos elementos da interface do usuário.

 

UI_SCR_Create: Texturas para a tela Criação de Personagem.

 

UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do lobby.

 

UI_SCR_Messenger: Texturas Para os elementos interface do usuário do Messenger.

 

UI_SCR_Modification: Texturas Para a parte de modificação.

 

UI_SCR_Result: texturas para elementos da interface da página de resultados depois ou durante um jogo.

 

 

UI_SCR_Shop: texturas para elementos da interface da loja e Mercado Negro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Links/Tópicos uteis.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1609728-tutorial-modding-tudo-o-que-voce-precisa-saber-atualizado.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/770668-criando-tela-de-login.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/951545-modificando-imagem-de-carregamento-do-hshield.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1188768-criando-seu-chams.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1391950-tutorial-como-mudar-imagem-da-tela-de-login-tutorial.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/874013-tutorial-removendo-textura-personagem-mapa.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1405329-tudo-oque-voce-precisa-saber-de-mod-e-hack.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/666001-aprenda-fazer-e-injetar-mods-no-combat-arms.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1132459-como-mudar-o-som-do-tiro-nas-armas-do-combat-arms.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1160001-como-editar-arquivos-rez.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1243208-como-criar-mods-de-textura-para-combat-arms.html

 

 

 

 

 

 

58Ea9.jpg

Tópico: Black&White.

Algumas traduções: Google.

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Nossa,excelente amigo,como visto você explicou por um resumo básico arquivo por arquivo,o que com certeza absoluta vai ajudar muitos membros no entendimento da função,serve tanto para modding como hack.

Obrigado amigo pela colaboração.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

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Cage#1259

 

 

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  • 2 semanas atrás...
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