'Insane 2 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Não tem brushe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto_Designer 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Render utilizada : Perdeu o Foco , por causa dos brushes , c4d's As cores : Um colorido caia bem também , PyB ficou sem Harmonia BG : Ficou um pouco bom , mais da para melhorar Não teve tipografia , ficou bom As c4d's , brushes : ficaram bem posicionada , mais como eu disse cairia melhor um Colorido .. Good Job Abrçç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Acho que não precisava deixar B&W acabou com a TAG a render também não está boa não vir foco não há uma bela composição acho bom fazer outras tag's com melhor tratamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ϟ B_I ☢ O_Z Ϟ ~ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Pow curti muito Poderia usar o foco para aumentar a armonia entre render/BG A Ilu ficou totalmente por traz da render achei meio estranho isso Poderia usar augumas bubles e menos isso ai que parece um brush splatter(e oque?) P&B ta mal configurado ficou um pouco saturado la tras! Bom acho que e só isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Acho que o que salvou sua sign foram as brushes. rs Então, achei a sua sign bem interessante, a ideia não ficou ruim só faltou melhorar ela na prática, as texturas ficaram um pouco mal posicionadas algumas partes ficaram ''descalibradas'' sem composição e harmonização Arrume um pouco mais a qualidade, e a organização da sign. Mas a criatividade estava de parabéns colega. Abraços. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 bom acho q vc deveria reforçar a iluminaçao ali em cima achei a textura dali > mal blendada,acho q se desse um diminuida na opacidade ou tivesse escurecido um pouco mas acho q vc escolheu bem as texturas e esse P&B caiu bem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados