BLACK&WHITE 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Bom galera,estou realizando este tópico aqui,com o propósito de saber em qual mapas vocês se adaptam mais,jogam melhor e coisas do genêro.. Ainda não entendeu? Quero que vocês comentem qual mapa do Combat arms vocês jogam melhor,tem mais taticas,se adapta mais.. É isso galera,vamos ver oque temos,rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu acho que jogo melhor na Snow Valley /acho que é assim que escreve. Por ser um mapa bem grande! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Sim,snow valley sou razuavél até,mais sou melhor na deathroom. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoboyzx 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu acho a junk flea ela é boa! [FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Snow Valley e Um Mapa Grande e Tem Uma Grande Chance de Ser Esconder e Ficar Campando de Sniper hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Gostei muito da Oil Rig, faço vários kills nela, também gosto da Vertigo, nesse mapa meus kills tem diferença de no mínimo 10 para morte. (: Porém o meu preferido mesmo é a Kill Creek, levo só uma SMG, uma SNIPER e já era, invado a base dos cara por baixo e mato tudo os camper de sniper, já fiz só com sniper UMB++ nela. (Como de costume, kick. ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nuss Snow Valley owna e grande bastante lugares para sniper e conheço todu la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Gosto de oil rig já jogava no americano la e conheço as taticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 1 - Junk Flea FOREVER *-* (65% dos meus unb foi lá, se contar com os pwl feito 99% ia ser lá, kkk 65% dos unb foi ai, legit. *-* Com hack pra fazer pwl foi uns 23943439209042% xD euaheuauea) 2 - WarHead (Já dei varios unb lá xD) 3 - Kill Creek (Frag fica bom la de sniper xD) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu Prefiro Mapas Grandes Tipo Snow Valley Oil Rig Ainda Mais Quando é Captura a Bandera ai Fica Massa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Snow Valley Cap. Bandeira rs. Eu sempre jogava lá e me acostumei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Kill Creek , Atráas da pedra. Sniper Owna a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Waverider. Pra mim eu jogo bem neste mapa. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Death Room / Oil Rig ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu gosto de jogar na junk flea apenas sniper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu sou bem melhor na Death Room, quase toda vez que jogo nela faço pelo menos um ultra ^^ Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 - Waverider, sou camper e rusher ^^. Owno lá ! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Pode er do CANA? Se puder, vai Hallow Ravine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Gostei muito da Oil Rig, faço vários kills nela, também gosto da Vertigo, nesse mapa meus kills tem diferença de no mínimo 10 para morte. (: Porém o meu preferido mesmo é a Kill Creek, levo só uma SMG, uma SNIPER e já era, invado a base dos cara por baixo e mato tudo os camper de sniper, já fiz só com sniper UMB++ nela. (Como de costume, kick. ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu que jogo CANA acho a oil Rig , Warhead ,Sand Hog e Two towers Pois so quem e macaco e tactico ganha nelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Jogo mais no DeathRoom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Junk Flea. Phefm entende rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Sem dúvida algum death room, sempre mato de nade facin e os noob chama de hack. Obrigado por compartilhar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados