Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

!!!!! MacacoDoinferno Ajuda aki Pow !!!!! Fexa O topiko nao PF ate ele respomde!!!!

lucasgomes25
 Compartilhar

Pergunta

olha MacacoDoinferno fais de um jeito melho pow no modo disafil quero saber como os bots fica parado so parado ai sim ia ser bem melho si sober fais um topiko ai pra deix aos buts parado brode Agradeçia muinto si men ajudaçe e ajuda a Galera Com isso Flw THak pra Vc;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
olha MacacoDoinferno fais de um jeito melho pow no modo disafil quero saber como os bots fica parado so parado ai sim ia ser bem melho si sober fais um topiko ai pra deix aos buts parado brode Agradeçia muinto si men ajudaçe e ajuda a Galera Com isso Flw THak pra Vc;)
:nice:

um jeito de vc deixar ele ficar parado é você baixar

o Pause To Kill e parar os bots, mas vc n pode deixar muito tempo parado pq vc pode tomar Dc :\

Link para o comentário

• 0
:nice:

um jeito de vc deixar ele ficar parado é você baixar

o Pause To Kill e parar os bots, mas vc n pode deixar muito tempo parado pq vc pode tomar Dc :\

PTK Não para os Bots,

São do Sistema, não são players normais.

O Tempo correto é de 7 Segundos.

#TÓPICO

Recomendaria você mandar uma Mensagem para ele no Perfil.

Ou MP, e também recomendaria muito, você fazer umas Aulinhas de Português.

Ajudaria muito nós a Entender o que você tá falando '-' .

Não adianta você pedir pra não fechar o Tópico.

É as Regras, e os Moderadores tem que Cumpri-las.

Moderador , Closed Aqui (x)

Link para o comentário

• 0

Tópico em área errada.

Tópico movido para a área correta!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Olá amigo. Eu não paro os bots... simplismente faço isso: quando eu nasço eu ativo a vida infinita e corro para a base deles.. mato todos e fico dentro da salinha..

lá no cantinho.. ai eles n saem da sala e vc só fica matando eles, ficam praticamente parados. assim no minino eu ganho 900 xp e 1700 gold NO MINIMO, espero ter ajudado você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.