Heraklion 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 massa ese hacker vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluanziinho 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Cara o hack e otimo , Muitas utilidadees , Funfa 100% , Mais eu ainda estou com um probleema , " Eu entroo no jogo normal , com hack on Tudo normal , voou ne uma missao coloco pra agrupar os monstro , Funfa normal , maais tipo , quando da mais ou menos Uns 8 minutos jogando eu tomo dc , sabe o que pode ser isso ? " obs > Ja reinstaleei o hack , reiniciei o pc normal , mais mesmo assim esta dando DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magmagan 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 U de uelho n ta dando certo e.e Voltando ao GC, sempre muito bom ver um hack funcional! Kudos a ti! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseca123 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Antes de conseguir entrar numa sala o hacker simplesmente some ajuda aew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho=arthur 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Eu estava usando o hack normalmente mas hoje pela noite o programa simplesmente não quer abrir, alguém sabe o que pode ser ? Já reinstalei o programa e não deu em nada, já passei CCleaner e não deu em nada também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eopedro 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 N funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rideit 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Funcional ??? [ Alguma Cobaia ?? ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metik 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tópico Organizado, Prints, cores Etc Po cara topico 100000000000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 o tercero baner nao abre nem a pau nem no ctrl o de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dektex 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Vo testa se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rideit 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 afff tava funfando perfeitamente mas .... veio um erro 0x nao sei oque aff ageita isso ai mas mesmo assim levo meu thenx ^^ Mas Ajeita isso awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Galera, olha ele e perfeito, notei 2 problemas ( axo q sao ) Na torre, ou em missao, qdo vc coloca Onoe-hit + HP Full + Mp PEt + Agrupar Monstros ele trava. No altar o Mp full No boss Nao Funciona, e o One Hit nao funciona nos golems ( Primeira Tela ) E Uma Pergunta, Quarta Feira dia 9 ( Manutencao do GC ) ele continuara funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manocolo 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 mano eu comecei a jogar agora e nem sei onde baixo rack de GC, onde ta o linck download aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 muito bom thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconputix 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 nao presta -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioS.Silva 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Bom hacker em =D=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 eu baxei e fiz scan, e olha o que deu.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =/ Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ótimo trainer e funcional! Obrigado por trazer o conteúdo mais uma vez em nome da wc! Abraços. Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] =/ Me diz ai oq deu? To curioso? Que que tem ai? me diz... só quero saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 quanod consigo passa da parte dos anuncios abro o gc e os hacks n aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbrownxx 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Ei vey o plaza hacker nao que pega nao vei e to precisando de GP .. da um toke ai vlw ja tentei 4 vezes mas num pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicerolost 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 é completamente fucncional ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbrownxx 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ei vey o Plaza hacker gp nao ta pegano nao vey :S ja tenti que so o caralho faser pega mas nao vai ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofut 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 me ajudem cara aqui num abre o ultimo banner de jeito nenhum oque eu faço eu tento fazer o negocio do baixaki mais num vai tbm trava e fica carregando um tempo bom cara me ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSPIPOCOSZ 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 cara o meu n da lag mais tem vezes que não funfa gostei mais agora n ta funfando pq? vc pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados