Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[02/05] WebCheats Trainer 5.0 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]


 Compartilhar

Posts Recomendados

aiai cada gente se o 3 banner não abrir suba no topico e leia a solução de erros que la tem como solucionar o erro do banner!

 

Solução "Banners não aparecem":

Solução do erro banner não aparece...:

 

Quando o hack abrir TOTALMENTE, aperte CTRL + O (O de Olho) se tiver usando win Vista ou 7 e para quem usa Win XP Aperte Ctrl + A... vai aparecer a seguinte janela:

 

 

 

 

 

Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki;

 

Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um apelo vey na boa para todos os hacks, seja web cheats, pccheats etc

 

 

Vey tem como vcs tirarem mp full e hp full não?

isso está estragando e prejudicando o pvp

usar hacker em missão tipo autokill e one hit ko blz, está apenas upando atrapalhando ninguem, e se estiver jogando com outras pessoas e ajudando elas a upar com o hacker de boa, ninguém sai prejudicado e geral sai ganhando

mas pow

mp full e hp full só estraga o pvp, além de ser mó covardia

por isso teria como vcs tirarem não?

ou então deixar eles utilizáveis apenas em missões, e quando um espertinho usar no pvp o hacker travar.

Bom era só isso meu apelo, ótimo hacker e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um apelo vey na boa para todos os hacks, seja web cheats, pccheats etc

 

 

Vey tem como vcs tirarem mp full e hp full não?

isso está estragando e prejudicando o pvp

usar hacker em missão tipo autokill e one hit ko blz, está apenas upando atrapalhando ninguem, e se estiver jogando com outras pessoas e ajudando elas a upar com o hacker de boa, ninguém sai prejudicado e geral sai ganhando

mas pow

mp full e hp full só estraga o pvp, além de ser mó covardia

por isso teria como vcs tirarem não?

ou então deixar eles utilizáveis apenas em missões, e quando um espertinho usar no pvp o hacker travar.

Bom era só isso meu apelo, ótimo hacker e vlw

 

Vou conversar com os outros criadores de hacks para vê essa possibilidade.

Pode acreditar que o que eu menos quero é estragar o jogo, e isso realmente é chato, atrapalha quem quer jogar namoral.

 

Obrigado pela dica e vou conversar DE VERDADE com os outros caras.

 

Desculpa o transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um apelo vey na boa para todos os hacks, seja web cheats, pccheats etc

 

 

Vey tem como vcs tirarem mp full e hp full não?

isso está estragando e prejudicando o pvp

usar hacker em missão tipo autokill e one hit ko blz, está apenas upando atrapalhando ninguem, e se estiver jogando com outras pessoas e ajudando elas a upar com o hacker de boa, ninguém sai prejudicado e geral sai ganhando

mas pow

mp full e hp full só estraga o pvp, além de ser mó covardia

por isso teria como vcs tirarem não?

ou então deixar eles utilizáveis apenas em missões, e quando um espertinho usar no pvp o hacker travar.

Bom era só isso meu apelo, ótimo hacker e vlw

 

Acho que seria melhor tirar eles somente em PVP, até porque uso bastante o Hack HP em missão pois não gosto dos outros '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to conseguindo fazer funcionar

clico no anuncio abro o hack depois abro o GC ,quando to na sala da missao(que eu criei) ativo os hacks só que nada funciona.

ps:ja exclui todo o conteudo da pasta Gameguard e uso wxp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta dando, na onde ta escrito ativar hack, n deixa clicar ta bloqueado!!

Me ajuda porfavor ^^

 

Abrir Trainer - Ta Bloqueadi eu n consigo abri, mesmo depois de abrir o patcher mesmo depois de carregar 100%, posso abri e fecha o GC, q nn faz nada, so fica parado na imagem do começo, do hack :X

?Ajuda eu porfavor

 

Quando abro o Hacker aparece uma janela, com os anúncios, e tem um um negocio la para clicar escrito, Abir Trainer, mais ele ta bloqueado eu n posso clicar nele, : (

Oque faço para ele desbloquear??

Brigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, to retado com o dono do post

eu baixei saporra e agora fudeu com meu pc do tanto de virus q tem

eu sei q vcs vao questionar em relação ao scan, mas eu so arrisquei para ver como era o novo desafio epico

então eu só digo uma coisa ao dono do post:

cara, se vc kiser fzer um hack sem virus, dedique-se mais, pois eu to kerendo fazer a porra do meu trabalho e esse hack incheu meu pc de virus, e axo q vc colocou alguma coisa no hack para hackear o pc do usuario. A gora raciocine: não é a sua mãe que esta kerendo fazer trabalho e nem é o pc dela q ta com virus. lembre-se disso

 

 

obs.: esse foi o ultimo hack q eu baixei dps de outros e os outros n fizeram nda desde ontem. eu baixei hj e meu pc ta fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.