Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassins Creed REVOLUTIONS !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dorgas ? Larguei...

Agora sou um assassino o_o

V1

assassins_creed_revolution___by_twitterwc-d4yggwx.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V2

azpbw.png

V3

pFDLr.png

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas ficaram boas,

a v2 teve a tipografia bem posicionada e numa boa fonte, mas se o vermelho fosse da cor do vermelho da C4D, você estabeleceria uma harmonia bem favorável.

A render ficou com boa qualidade, bem tratada e interagindo com as C4Ds e com background.

A iluminação ficou errada, você pode ver que a luz vem da esquerd e por cima,

você fez um excelente trabalho com o brush amarelo, mas poderia ter feito outro ponto de ilu para interagir melhor com a render.

As C4Ds foram muito bem aplicadas, interagindo com a render e com boa profundidade.

Essa textura aplicada bem de levinho ficou legal, deu um toque especial e diferenciado de forma não gritante.

O tratamento ficou realmente muito bom, cores em total harmonia, contraste bem balanceado e saturação boa.

A V3 talvez tenha ficado melhor por causa da tipografia, que ficou perfeita no PB...

porém, eu gostei bastante das cores utilizadas nas outras, e seria bom preservár essas versões.

É isso, abraço.

Link para o comentário

Gostei muito das Versões mais a melhor foi a V3 gostei da tipografia em PB.

V1= Agradável mais precisa melhorar

V2= Gostei do tratamento da composição o que ficou ruim foi a tipografia.

V3= Precisa melhorar ainda mais está uma bela sign.

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Bom fico otimo na minha opnião mas acho que com as cores fica melhor por quem B/W fica tudo muito misturado por causa do tipo dos efeitos na minha opnião. Francamente prefiro a v2 do que a v3 ou a v1 mas ta otimo ;D Uma dica tente deixar somente o personagem em cores iria ficar otimo para a v4 :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.