Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PCheats] Suspeito de Keylogger

DarkBrunit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente como todos sabem sou novo no Forum então espero que gostem. vamos-la. Gente para Quem não sabe pra mim e para muitas outras pessoas o Pcheats tem suspeita de keylogger. Obs: Porque quando agente ussa o hack (Pcheats) ele asvezes da um Erro porque eu não tirei print para mostrar a todos mais se vocês ver que quado alguem tenta criar um keylogger aparece o mesmo erro do que aparece no Pcheats ? E porque Quando eu entro no XAT deles Ninguem nunca sabe ? nem os ADMINISTRADORES sabem ou eles que enventarão desculpas ? Mais o + encriviel que se for mesmo keylogger ele naum soube desfarça para quem naum sabe prestem atenção de como excluir os arquivos do PCheats >> Vá em Disco Local C: Depois vá na pasta Windows e desce até o final

se você ver algum sinal do Delphi 7 igual a essa imagens aqui >> catsjd.jpg é poque vc esta enfectado

Gente Obg pela espera mais também iria ser melhor para alguns.

Prestem atenção quando for baixar algum hack

Gente esse Tópico foi criado por mim pós não copiei de algum outro forum e colei aqui. Simplesmente eu mesmo que fiz pq eu também mecho com essas coisas de delphi 7, Trainer para GC sei do que os outros são capasses de fazer pra hacka as pessoas postei isso aqui porque muita gente esta sendo pego e diz que foram bannido então estol ajudando vocês aqui vi muita gente se ferrando com esse Pcheats. Obg maninhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAIHSOAIHSIOAHSOIASHIAOHS'

Normal manolow

Esse simbolo 7 aí aparece sempre que baixamos o Pcheats .

Mas ele é meio suspeito mesmo ^^

Só acho engraçado que eu nunca vi um Players falando que perdeu a acc depois de ter baixado o Pcheats ^^^^^^^^

Pelo tópico

A intenção é que vale

Abraços

Link para o comentário

O simbulo 7 é o do pcheats mais é facil tirar ele,pois se você o encerra manualmente ele não inicia mais juntamente o windows.

Processos de vírus variam muito no caso esse comessa com "5q" E vai ta como o teu user,so finalizar e o seu problema se encerra.

E sim,dizem que é keylogger e também um sistema de banners que faz os donos ficar rindo atoa.-.

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

lol mais pra o kra vai querer saber minha conta no Gc se n tem como mudar a senha o que significa

que a conta n foi hackiada e alias uso Pcheats desde que fui lançado e isso tem muito tempo

e nunca deletei esse negocio na pasta do windows e minha conta ta la sem ninguém ta logando

a não ser eu essa questão de keylogger no pcheats ja foi discutida e muito aqui no forum teve uma

época em que ele foi proibido aqui no fórum e depois foi esclarecido que o virus era so pra evitar

que alguém modificasse ate +

Link para o comentário

Normal o escambal. Aquilo é keylogger sim, ja vi gente reclamando sim no fórum sobre alguém ter roubado a conta, mas faz tempo, pois não entro mais na WC.

Segundo, essa coisa de ser de click de banner é mentira.

Por que se isso fosse crucial para o funcionamento do pcheats aqui não funcionaria, pois eu bloquiei o arquivo no firewall e o pcheats funcionou normalmente, relembrando que, todos os pcheats, todos os pcheats com o 7, são enviadas informações para um IP FIXO, ou seja, quando envolve PROCESSO + IP + Não crucial para o funcionamento pro hack = Keylogger.

Por que o Keylogger do pcheats é tão infantil e facil de encontrar? Por que quem criou o pcheats não foi nem o king nem o Miguel, eles só adaptaram, o verdadeiro autor é um americano do NAGC, esses ai são só programadores amadores, que querem dinherinho, e ainda ficam roubando contas para emergencia financeira, provavelmente para o caso das deles serem banidas, ou para vende-las . bejin.

Link para o comentário

se você ver um sinal do delphi você está infectado?amigo procure saber como são criados os hacks e depois poste coisas dessas aqui. Já foram criados tutoriais aqui na wc ensinando a criar hacks semelhantes ao pcheats pelo delphi,pra mim não existe keylogger no hack oque acontece é que os chaosplayers ficão ''trocando acc''.

Link para o comentário

Esse assunto já foi muito debatido aki no fórum, vocês usam hack por livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado a usar, ou sejá, use se quiser, nínguem está lhe obrigando.

Os hacks postados aki não são obrigatórios a ser usado, ou seja use se quiser, Hack é proibido pela LevelUp, ou seja, não use.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Normal o escambal. Aquilo é keylogger sim, ja vi gente reclamando sim no fórum sobre alguém ter roubado a conta, mas faz tempo, pois não entro mais na WC.

Segundo, essa coisa de ser de click de banner é mentira.

Por que se isso fosse crucial para o funcionamento do pcheats aqui não funcionaria, pois eu bloquiei o arquivo no firewall e o pcheats funcionou normalmente, relembrando que, todos os pcheats, todos os pcheats com o 7, são enviadas informações para um IP FIXO, ou seja, quando envolve PROCESSO + IP + Não crucial para o funcionamento pro hack = Keylogger.

Por que o Keylogger do pcheats é tão infantil e facil de encontrar? Por que quem criou o pcheats não foi nem o king nem o Miguel, eles só adaptaram, o verdadeiro autor é um americano do NAGC, esses ai são só programadores amadores, que querem dinherinho, e ainda ficam roubando contas para emergencia financeira, provavelmente para o caso das deles serem banidas, ou para vende-las . bejin.

Belo comentário... eu acho que foi o melhor daqui rs.

O pcheats sempre teve keylogger, quem usava até notava que quando entrava não estava com o mesmo personagem que jogou

ex.: Tava upando o seu lass,mas quando saia e logava no jogo onde fica as salas de pvp está la amy

(personagem que você não joga/mexe a um bom tempo)

Na maioria das vezes eles só olham a sua conta, e algumas vezes roubam a mesma

E o pensamento da maioria "Ahhh mas eu usei o pcheats mas nunca me aconteceu nada", isso pode denominar sorte e quem sabe ter o bom senso depois disso e tentar ter mais segurança enquanto ao mesmo.

Todo hack tem seu risco a correr quando você deseja baixa-lo,além dos vírus no pcheats é o keylogger

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha.. o assunto aqui não chega ser nenhum tutorial ou vídeo aula ou dica.

E como rendeu um bom pensamento para alguns membros novos daqui(e talvez ainda possa)então eu moverei o mesmo para off-tópicos, pois esse assunto já foi dito inúmeras pela wc como foi relembrado pelo membro ' UchihaSasuke,não seria o lugar mas adequado postar na área publica que é lugar de notícias/novidades sobre o jogo ^^

Tópico movido.

Link para o comentário

Caraio por culpa disso invadiram minha conta e apagaram todos os itens dos meus chars e ficavam usando essa minha conta pra ava-calhar fizeram isso com o meu colega e agente nem sabia o porq?é porq agente usava toda vez esse pcheats e agente nem sabia o q era esse tal de keylogger q fica no pc isso tava no meu PC a decadas e sempre me perguntava:o q é isso? + agora sei o q essa porcaria faz e tbm no meu gc as vezes fechava do nada com a mensagem q eu deveria mudar minha senha por segurança porq tinha gente entrando nela ao mesmo tempo q eu ai tinha q correr e mudar a senha

Link para o comentário

Vei antigamente muitos falavam quê tinha muito isso,até fizeram o tópico mostrando quê o Scan era Falso,mas isso vai por você usar ou não.

Eu nunca usaria Pcheats,é melhor prevenir do quê remediar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.