Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Armas


20GoGeTa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava upando um poquinho aki, dai aconteceu esse bug:

lasskatanaalfange.jpg

junto a katana de treino (+1558 Atk) e uma alfange meister (+2275 Atk) em "uma arma só" =)

o legal desse bug é que soma o ataque das duas armas mesmo como se fossem uma:grandchase2012050221301.jpg

essa foto é só "a arma"

uma foto só da katana de treino:

lasskatana.jpg

nao sei como fazer esse bug, mas se alguém souber fazer posta ai (eu fiz isso sem quere, mó cagada ._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk'

que bug tenso amigo!

nunca tinha visto esse bug. é muito estranho...

 

O que você fez pra isso acontecer? troca de armas?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontece com uma certe frequencia, somente com arma, como aconteceu cmg ? seguinte: tava fazendo missao de boa com troca de arma, dai dps a missao minha arma da troca tava aparecendo no lugar da arma principal, e ao mesmo tempo continuava na troca (simplificando, a arma se multiplicou) dai dps disso equipei uma outra arma qualquer, e dps criei uma sala de pvp, dai tava minha arma original (katana) e ao mesmo tempo a arma (alfange) que eu equipei dps da fase (dps q a arma "multiplicou"), nao é um bug visual, soma os ataques das 2 armas, eu ja comprovei isso, como fazer, sinceramente nao sei, mas adoro quando acontece kk ^^

Obs: minha arma que tava na troca e passou pro lugar principal, na verdade nunca saiu da troca (parece meio confuso, mas se acontecer dnv tento pegar um print)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja aconteceu comigo no plaza ...

no gc existem muitos bugs, ainda mais com armas ...

se vc usar a troca de armas enquanto na tela aparece a contagem

regressiva pra mudar de tela, a sua arma muda para a do char q vc uso antes

e você fica sem dano, todos irão ver vc com uma arma diferente

mas pra vc continua normal

GC sem bugs não seria GC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pesquisado issu ultimamente issu so acontece com a internet ruim hoje eu tava baixando fear ai taava no gc

ai eu botei a arma dps fui la ve ela sumiu

ai eu botei a otra qui tinha dai eu fikei com 18 de atk co ryan bom tem um prograva qui e net limiter ai eles usam issu pra buga a po88a toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.