baku159 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Olá Galera! Estou Com Um Problema no X-Fail Que E Assim Eu Faço o processo do Slash Detective Quando Chega Na Parte do X-Fail eu clico em Desativar X-Trap E Meu Point Blank Fecha! Obrigado Desde Já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StryfeGod 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 x-fail ja ta infuncional e ja faz um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 X-Fail foi Patched e já faz um tempinho , Ele ainda não foi atualizado , então você não conseguirá , Usar mais ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FauXD 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 X-fail nao funfa mais Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FrezzaFrezza 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 X-fail n funfa a meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
baku159 0
Olá Galera!
Estou Com Um Problema no X-Fail Que E Assim
Eu Faço o processo do Slash Detective
Quando Chega Na Parte do X-Fail eu clico em Desativar X-Trap E Meu Point Blank Fecha!
Obrigado Desde Já !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados