DariusXXY 8 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Denovo estou tentando aprender outro estilo de sign... Usando stock novamente. PS.As imagens me parecem melhores nos links diretos.. Entao nao custa nada clicar :D Fiz duas versões' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cada um separadamente: (Gostei mas da V1 V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V3(Mudei algumas coisas na V2) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 cara, eu acho que ta praticamente sem efeito nenhum, mas curti mais a v1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Manoooo a V1 Taaa muito perfeitaaaaa !!!! Ta tudooo otimoo manooo muito booa mesmoo ! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Eh cara tá meio sem efeitos. mas a v1 q tá melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 muito bom mano. curti mais a v3. muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 gostei da v3 ficou legal os efeitos e divertida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 eu tambem gostei mais da v3... ta bem legal... muito boa.. parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Parece que a Pipoca esta Sendo abduzida pela Luz..... Deixa pra lá, 10 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Era pra sem simples mesmo! Nao quis lotar a sign de efeitos, pq fiquei com receio de estraga-la! Obrigado pelos coments de todos, na proxima espero melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Po eu gostei bastante Principalmente da v1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Rox, Principalmente a V3. Parabens. Bye ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 15 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 As 3 tão boas. Estilo sprite os efeitos. ;D Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Ta sem efeitos mas eu prefiri a v2 ta legalzinhaaté ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados