Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Presentes da Mary


20GoGeTa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da Web Cheats!

to criando esse tópico pra arruma alguns pços ai pra troca presentes da Mary

seguinte quem tiver interessado manda msg privada ai com nick no jogo e os presentes que vc quer ganhar

eu ja vo adianta oq eu kero, um teste do dio e chaves de talento, alguns pergaminhos de proteção ou anel angelical, dps q eu receber um teste do dio eu aviso aki ._.

entao é isso galera =)

bom evento pra vcs ai e me avisem ai quem quer trocar presentes ;)

Meu Nick: Le-Gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é um desse, qualquer um, mas pra mim a prioridade de itens é: 1.Teste do Dio/2.Chave de Talento/3.Pergaminho de Proteção/4.Anel Angelical

isso é oq eu quero, mas aceito qualquer presente q alguem dar, isso fica a critério da pessoa que vai dar o presente, mas o teste do Dio da muitos pontos de boa ação =/

oq eu postei sao umas preferencias minhas, mas nao quer dizer que eu vou aceitar somente aquilo que eu falei, entende oq eu kero dizer ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte cria outra conta upa level 10 e manda pra tu é mais facil meu amigo

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso dizer uma coisa ... peguei meu dio na raça usei hack e foi muitas vezes sem hack pra pegar

quando eu vejo alguém falando, ai me da o Dio ai plz eu paro e penso "que viadinho esse cara"

se tivesse Trade no jogo eu poderia doar o LUPUS de cash,

até agora só ganhei 7 laços tem gente que me pede anel pra upar mas eu sempre digo, cara quase nunca vou missão fica difícil de doar assim,

você está em um fórum de hackers e acho que é muito mais rápido vc fazer com hack do que esperar alguém te dar o dio assim ... fica minha dica ...

é vou ver se segunda feira eu faço algumas missões ai a gente pode trocar uma chave de talento, estou precisando de umas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou odiando esse evento como odieiantigamente -.-'

muitos roubam nesse evento e muitos não douam presentes ¬¬

onten dei uma chave de talentos e o cara me robo tudo uma coisa ¬¬

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.