Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com uma busca de hacker

locofoi
 Compartilhar

Pergunta

Eai gente,eu ja vi 3 caras no crossfire al com aimbot, não sei daonde eles conseguiram então se alguem souber um aimbot que esteja funcionando me indique, ou um hack com um menu pra mim tirar e colocar dentro do jogo as opções. Valeeeu,:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Definitivamente 1 º de tudo : Usar hack e coisa de nub.

2 º Não tem aimbot para cf al ( Graças a Deus )

3 º Você deve saber diferenciar um bom jogador para um hacker mts pessoa hj em dia como meus amigos entre outras pessoas dão hs facilmente ! tem vez q eu estou jogando encruzilhada pego m60 e vo dando hs quando vejo me kikão da sala e proibido saber joga de m60?

4º Atualmente so estou jogando o CF NA pois o br so tem chorões

5º para entender se a pessoa e hacker ou n espere e va jogando se vc ver por exemplo ela varando a parede ( dando tiro na parede como se tivece mirando em alguem ) fique em observação dela pois pode estar de wall hack

6º No recoil, simplesmente olhe atras de vc quando vc estiver morto se tiver uma parede se os tiros estarão todos focados em um lugar ou n, mas tbm pode se obter essa decisão olhando a arma q ele usou pra te matar exemplo se ele ta de p90 de longe vc ve ele segurando o gatilho mesmo, e te mata sem nem ser hs pode ter certeza q ele estará de no recoil !

7º No reload, Simples observe ele carrega a arma dele

8 º Mas e se tiver um hacker na sala e ninguem quiser kikar?

Saia da sala ! Prefiro perder uma partida do que jogar contra NOBS

9º Aconselho vc a jogar o CF NA pois la esta com menos hacks depois q lanço o AL e esta mt divetido de jogar!

Bom essa foi minha opinião espero q tenha te ajudado em alguma coisa !

Opaa quase esqueço de uma campanha :

NÃO USE HACK NO CROSSFIRE NEM NO AL NEM NO NA NEM NO CHINES EM NADA EM QUANTO VC SE DIVERTE VC ESTRAGA O JOGO DOS OUTROS PENSE NISSO !!! SIMPLES PALAVRAS PODEM MUDAR A ATITUDE DE ALGUEM !

NÃO LIGUE Q FALEM DE VOCÊ DA CABEÇA AOS PÉS PQ NUNCA FARÃO SUA CABEÇA E NUNCA CHEGARÃO AOS SEUS PÉS ( BOB MARLEY )

Link para o comentário

• 0

Pior que eu sei diferenciar norecoil e aimbot pois ele fazim multi kill só de hs e nos mutante outro hack mesmo atraz da parede a mira dele ia altomatica ele dava 360 lol acho que é VIP mesmo mais valei pela ajuda galera se quisere m fechar o topico aki pode. Minhas pergunta foi respondida vlwwwwwwww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.