fuck2222 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 o meu na hora do chefão da hack detectado =/ 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeopira 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aki n funfa . aparece um eero e vai para o forum do chaos .. HEEEEELP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Absssolut 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Otimo Hacker Ccounteudo Funcional Levou Meu Agradeçer Continue assim[ Vlws/QUOTE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho_xp 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 meu pc eh novo e qnd eu baixo o programa ele abre como midia player. vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Estavo enganado pesso desculpas Funfando de boas so algumas fase tem q desativa no finall Ganho meu tanks malz pelo coments la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeehP123 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Aff cara no meu diz bem assim Main.Exe parou de funcionar e fecha o gc Ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizzinhoxdd 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aki deu erro (o main.exe parou de funcionar) e o gc n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHenrique2.0 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Funcional Graças a ele upei do 70 pro 72 em dois dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizzinhoxdd 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 main exe parou de funcionar e o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbrik 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cara aqui fecha o gc entes de emtra ae eu fiz oq vc falo baixa o dll chaos e subchitui pelo da pasat chaos 27 e deu mesmo erro te solução firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalissonitalo 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 funfando 100% vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobelol 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Funfo aqui continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 fire pq fica dando hack detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 O problema "Main.exe parou de funcionar ..." estarei vendo amanha o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenomeno55 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Poxa, esta FUNCIONAL o hack, mais quando eu fui ver se o error 0xAE estava dando ainda, PIOR que esta, mais não aparece o Error, em vez de aparecer o Error, aparece Hack Detectado ! Agora estou tentando entrar denovo esta dando error no main.exe, firedfx arruma ai, eu sei que você é CAPAZ, rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 pra mim o hack ta quase perfeito, mas fica dando hack detectado dependendo da missao, ate com o one hit da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenomeno55 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 As fases que estão dando Hack Detectado, são as Fases que tava dando o Error 0xAE :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deletados 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vlw msm cara mt bom topico::: racker funcional levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danadinha157 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vlw maninho brigada mesma até oje vc nao fes um rack que nao estege funfando sempre on o rack brigada mesmo:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduh26 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cara, perfeito! Funcionando certin! Mt obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratox45 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 hack massa MAN VLW 8 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herogomes 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Hack detectado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallolio10 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Amigo Esse Setup Aqui Nao Instala . Aparece uns Bang Do Babyllon :S vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipelive 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cara, aki ta dando erro no main quando abre com hack. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauerp99 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Moço no outro tava dando erro quando terminava a missao esse ai ainda tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados