patrickkp 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 aqui tambem ta dando erro antes de abri o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Topico organizado. Mas aqui esta ando erro antes de entrar no gc. Mesmo assim obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusWeilck 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 baixe a outra chaosteam.dll e coloque na mesma pasta do trainer Vlw brother. Agora ta arrumado. Funfou direitinho. DICA: FAZ OUTRO TÓPICO QUE TEM GENTE AI QUE TAVA COM O MSM ERRO QUE O MEU E NÃO SABE QUE FOI RESOLVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y4g4m1 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 olha eu consegui usar na 1 vez mais agora n entra, acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 precisa ter registro no sit pra usar o hack fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SkrilleX- 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Como Removeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NMHS 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0177 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 obgg cara *-* pegoo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgfernando 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 o único problema que tive e que o jogo ta detectando o hacker no meio na missão mais o hacker é bom so tem que fazer uns ajustes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielg7 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aqui tanto usando alto kill quanto one hit, no fim da missao sempre da hack detectado, mesmo eu esperando um tempo antes de matar o boss alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio24 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Show de bola essa hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 #Testando , se funfar volto pra agradeçar, mesmo assim você sempre me surpreende firefdx ;D @Edit: Quando vou entrar no jogo da erro no Main.exe - Win7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NMHS 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Bom so q da alguns dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshok10 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Kkkkkkkkkkkk o mano vem e me posta um hacker que n funciona a vsf neh cara u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denner Ramiro Ribeiro 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Mtu Bom Hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cara pq vc nao faz hack sem trojan cara tipo faça hack que tenha a opçao de tirar o trojan depois que passa do game guard nem vo testa mano pq tem trojan e nao ha como eu tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorneves97 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 funcional cara valeu te amoo s2 lvl 77 akii vou eu e onovo epico 20º andar aki vou eu kkkkkkkk a e esta sem erro nenhun a metade dos cometarios do topico estol errados nao tem erro nenhun joguei por mais de 1hr e nao deu erro nenhun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannill0 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Hack fufando 100%.. vlw amigo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMatador 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ta com erro nub afeh ta sem erro um ..... afeh só hacke lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 nossa fire salvo minha vida 1º hack q funciona aki, mais de 3 semanas sem consegui usa hack e o este é simples e direto, funfa direitinho, levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio24 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 pica esse Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeronimo123123 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cara funfa mais e muito facil de ser hack detectado quse fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amakawai 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 n aparece o quadradinho com os negocios auto kill one hit hp mp alguem pode mi ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guipon 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Eu baixei o PCheats BGC V14.0 quando eu abro ele e bota entrar no GC fica um tela branca do hack dizendo loading grand chase oque eu devo fazer(eu boto como administrador).É windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SkyAngeL' 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ~Booa Cara! Hack 100% funcional, gosti :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados