Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu 1º Quadrinho! Ta Ruim né?


-Flex!
 Compartilhar

Posts Recomendados

grandchaseedolbby.jpg

 

1º Quadrinho : Dolbby Chega lentamente ao mundo grand chase quando sieghart o encontra e pergunta, -Oque te traz aqui? Dolbby Lentamente responde -A essencia da vida ( o.o ).

 

2º Quadrinho : Sieghart fala a dolbby : Não posso te deixar entrar no mundo Grand Chase , não tenho autorização para isso.

 

3º Quadrinho : Dolby fala - Que tal nós fazermos uma troca , a essencia do poder absoluto , pela essencia da vida. Sieghart Olhando para os lados desconfiado responde -Certo lhe concedo a troca. Mais você irar ter que passar pelos seguintes locais : Castelo de Kamiki, calabouço da viuva negra, e finalmente Fim De Vermecia e lá estara sua essencia.

 

4º Quadrinho : Dolbby da a essencia do poder absoluto e segue seu caminho..(...) Muito tempo depois ele volta da longa jornada.

 

5º Quadrinho : Dolbby feliz com sua essencia passa correndo por sieghart gritando

DOLBBY IS FRRE!

Obrigado a todos sei que não está bom mais é meu primeiro!

 

Galera não sei porq ficou pequeno desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.