Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Evento Browser Zone

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caro moderadores, estarei falando a ideia do evento que eu estava pensando... desda a escola para vocês o evento é sobre uma paródia se não combina para browser zone garanto que combina para área bate-papo mais vamos

Nesta paródia os membros terão que coloca coisas que rime com os seguintes jogos:

Habbo

Ddtank

Transformice

São os jogo mais jogados pelo os membros então nesta paródia eles terão que coloca esses temas tipo: habbo eu comprei meu quarto tou comprando tudo não tou nem ligando pro que vão dizer jogar ddtank não é pecado se eu tiver errado vou pro transformice e mostro pro mundo ver.

Então isso é um tipo de ideia que estou dando para os moderadores não fica na mesma coisa de melhores tópico sim pega o conhecimento dos membros para melhora.. da um pouco de vontade de ler.. então espero que tenham entendido a ideia em caso não entedam pode conversa comigo por perfil.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito também

Muito criativo ^^

Bem por enquanto apenas aguarde os moderador arrumarem para os membros entenderem melhor

colocando Logica, premiação etc

Tudo para o evento ser bom..

Obrigado pela sugestão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.