Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase bugs incriveis

billiejoh
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki abaixo irei colocar alguns bugs postem oq vcs acham mas sem xingamento blz

pulo durante a troca de char no tag

morte intantenea

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ponte invisivel

bug do equip q nao some

Lire voando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d+ vamo ver se a level up corrige esses erros logo pq assim eh mto rui.... mas a ponte invisivel ja aconteceu 3 vzs comigo, so acontece quando a arena ta em aleatorio..... o kra fica em outro mapa e vc fica no teu, e a morte instantanea ja aconteceu 1 vez com meu amigo, a gente tava fazendo swap, eu dei 2a skill de atk de inquisidor nele, q era maga, e ele morreu. ele reviveu e morreu direto as duas vzs xD

Link para o comentário

Cara, ponte invisivel eh so vc ir sobrevivencia aleatorio com seus amigos, cada um sai em 1 mapa, ai vc pod ver seu amigo numa "ponte invisivel",

ekip q n some ocorre qnd vc esta com lag, o servidor demora pra responder a ação q vc fez no inventario.

Lire voando, eu fiz 1 vez vo explicar cmo fiz mas n sei se eh assimq funciona pq eu tava com lag tbm,

tem q ir de lire guardiã e seu adversario de arkimaga, qnd vc estiver no ar peça para ele soltar barrera de fogo, ai vc usa akelas felchas para baixo e tenta cair bem em cima da barreira,

qnd eu fiz isso fui isolado e vuei q nem essa lire.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Pena que a LUG tenta consertar os erros mais sempre que ela resolve o erro da semana aparece outro Bug e outro Erro e tbm tem um Bug que a Lug naum resolve que num item do ryan fica invisivel,e por isso que alguns players chama a Level Up Games de Level Bug Games '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.