Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê uma opiniao aki?

PowerBlack00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae cara to querendo um user tanto em missao quanto para pvp quero 1 user para usar nos 2 e upar eles to em duvida entre jin,ryan,lass,ronan to querendo 1 dos 4 para eu treinar e upar e ser user qual deles e qual a classe deles que joga com facilidade , sei que cada um tem uma opiniao mas queria uma opiniao de alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte na minha opinião é o Lass, nao só pq sou Lass user, mas pq ele é um bom char pra missao e pra pvp, em missões use ninja pois tem um dano alto, mas tome cuidado pois Lass é um personagem um tanto frágil em missões tomando danos altos, pra pvp eu acho mercenário e retalhador as melhores classes, pois sao rapidas, apesar do merc ser um poco op kk

eu tbm gosto de ronan, mas só pra pvp por ter bons combos, jin é um personagem bom tbm, mas tem que ter uma certa habilidade para usa-lo bem, coisa que eu nao tenho, mas quem sabe vc tem =D

e ryan é muito bom em missoes por causa do deus totens e suas transformações, mas pra pvp eu ja nao gosto muito dele, acho meio lerdo

mas ai fica a seu critério, bom EU prefiro o Lass, mas minha opinião é: vc tem que treinar com todos eles, ver com qual vc tem facilidade pra jogar e fazer desse char seu user

espero ter te ajudado um poco na escolha do seu user, Bom Jogo =)

agora eu vou dar minha opinião sobre as melhores classes desses personagens para missão e para pvp

Missão:

Jin_Lutador.pngRama.pngLass.pngronan_render2+%25281%2529.pngRonan.gifryan.jpg

PVP:

mercenariohv2.gifStriker.png

ronan-tutu.png

Ronan_arcano_0.png572px-Ronan_inquisidor_1.pngO-mestre.pngjin3.png

Jin.png

Ryan.png

Link para o comentário

seguinte na minha opinião é o Lass, nao só pq sou Lass user, mas pq ele é um bom char pra missao e pra pvp, em missões use ninja pois tem um dano alto, mas tome cuidado pois Lass é um personagem um tanto frágil em missões tomando danos altos, pra pvp eu acho mercenário e retalhador as melhores classes, pois sao rapidas, apesar do merc ser um poco op kk

eu tbm gosto de ronan, mas só pra pvp por ter bons combos, jin é um personagem bom tbm, mas tem que ter uma certa habilidade para usa-lo bem, coisa que eu nao tenho, mas quem sabe vc tem =D

e ryan é muito bom em missoes por causa do deus totens e suas transformações, mas pra pvp eu ja nao gosto muito dele, acho meio lerdo

mas ai fica a seu critério, bom EU prefiro o Lass, mas minha opinião é: vc tem que treinar com todos eles, ver com qual vc tem facilidade pra jogar e fazer desse char seu user

espero ter te ajudado um poco na escolha do seu user, Bom Jogo =)[/font][/center][/color]

agora eu vou dar minha opinião sobre as melhores classes desses personagens para missão e para pvp

Missão:

Jin_Lutador.pngRama.pngLass.pngronan_render2+%25281%2529.pngRonan.gifryan.jpg

PVP:

mercenariohv2.gifStriker.png

ronan-tutu.png

Ronan_arcano_0.png572px-Ronan_inquisidor_1.pngO-mestre.pngjin3.png

Jin.png

Ryan.png

é sua dica foi boa vo treinar com eles , mas eu pesquisei bastante vi bastante videos acho que vo jogar com o jin mas vlw ae sua dica vai ser bem util tambem

Link para o comentário

Jin éh bem OP com xute celeste ( 4ª classe )

e bom de combos e poderes forts ( 1ª classe )

Ronan éh forte em combos ( Todas classes )

Ryan forte com nepherin ( 2ª 3ª 4ª classe )

E com poderes fortes ( 1ª classe )

Lass Op em combos ( 3ª classe )

Forte em skill ( primeira classe )

e bom de esquivar e combar ( 4ª classe )

isso éh td espero ter ajudado =D

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.