Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Link de outro fórums

Tiim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha,já é a quarta vez que postam links de outros fórums na seção de combat arms, que a que eu mais vejo..

Aposto que postaram em outras seções também...

Não tem jeito de arrumarem isso, por que já ta virando uma coisa normal aqui..o cara é banido, vai lá e cria outra conta e faz a mesma coisa achando que algum idiota vai no fórum desse noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá criando tópicos como esse em todas as áreas. Na seção tibia já vi vários tópicos desse. Eu tava pensando numa solução, pois não é a primeira vez que isso acontece. Quando encontrar vou criar um tópico aqui.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo estou sozinho mais sempre reporte para facilitar e excluir esse tópico quando eu ver ja excluo tudo para não dar isso mais sempre report!

Link para o comentário

Man, apenas REporte, eles serão ban e criarão outras contas, mas isso aumenta o número de contas no fórum, eu acho que é melhor pra nós

Qual a vantagem de ter contas fakes? Creio que um bom fórum não se mede pelo nº de contas, mas pela competência dos membros. Então isso seria ruim, pois o que aumentaria seria o número de membros inúteis. Eu acho que devia ter um mínimo de posts para poder criar um tópico, algo como 10 ou 15 posts. Assim essas pessoas que ficam criando contas e sendo banidas iriam desanimar.

Link para o comentário

A propaganda é algo que teremos que conviver por muito tempo, sempre teve e sempre terá. Também nós da webcheats não vamos fazer ''badernas'' em outros foruns pois não escolhemos atitudes infantis.

Caso ver alguma, reporte apenas uma vez que o moderador que atender o report apagará tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.