Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham do Dubstep ?

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acham ?

Para quem quer ver o que é:

[video=youtube;LXO-jKksQkM]

Vi por acaso hoje... tava mechendo no Living Eletro ai achei umas musicas, ai fui no yoututube, ai vi e achei cool'.

E vocês o que acham ? Rnata ¬¬' nem comente aqui. (você gosta não ? me disseram...) HEAIEHAIUEHAIUEHAIUEA'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o cara do ''morre diabo'' ? ehuaehaue, olha no fundo ali atrás da porta aquela estrada, me parece familiar ao do vídeo ''o susto'' ehauehaue.

Legal esse Dubstep, gostei mais do cara dançando msm kk

Link para o comentário

é o cara do ''morre diabo'' ? ehuaehaue, olha no fundo ali atrás da porta aquela estrada, me parece familiar ao do vídeo ''o susto'' ehauehaue.

Legal esse Dubstep, gostei mais do cara dançando msm kk

Sério ? É disso que você tem que gostar mesmo... \zoa.

HEAEHIAUEHAIUEHAIUEHAIE', É verdade ele parece. Achei legal mesmo, segue perfeitamente a musica.

Batida da musica...[/color]

Link para o comentário

\o/..

Não curti esse cara dançando...

Mas enfim, eu gosto bastante de DubStep, curto bastante as batidas e tals...

Mais ainda é um estilo de música que poucas pessoas comentam e escutam frequentemente...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Mais ainda é um estilo de música que poucas pessoas comentam e escutam frequentemente...[/color][/size][/center][/font][/b][/center]

Ainda bem, mas logo logo isso vai virar "modinha" igual vários outros gêneros musicais :)

Pra falar a verdade, dubstep já era, virou algo comercial, sem graça e sem muita diferença de uma música para outra. Estou preferindo ouvir Chillstep (coisa mais calma) ou Drumstep (Drum n' bass misturado com Dubstep). Porém, ainda tem alguns que eu adoro, tipo:

[video=youtube;qMQTPHScs1M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Movido para Músicas

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Ainda bem, mas logo logo isso vai virar "modinha" igual vários outros gêneros musicais :)

Pra falar a verdade, dubstep já era, virou algo comercial, sem graça e sem muita diferença de uma música para outra. Estou preferindo ouvir Chillstep (coisa mais calma) ou Drumstep (Drum n' bass misturado com Dubstep). Porém, ainda tem alguns que eu adoro, tipo:[/font]

[video=youtube;qMQTPHScs1M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Movido para Músicas

Knife Party eu conheço por parte da SHM, que fez um versus acho que o nome é Antidote (Formatei meu PC, num sei nem meu nome mais, ele que me dava referencia de tudo).

Gosto de coisa mais suaaave, Pryda, Aforajack, SHM, e outros random, mas que fazem minha alegria.[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.