Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da Conta Nova - Repostando .

CharlesRique
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente , Esse Bug é Velho e até acho que ja foi Postado , mas muitos não Conhecem então estou repostando .

Vamos Ao Bug :

Coloque sua Id com um espaço na frente .

Apos isso ponha a senha e logue-se .

Entre em um servidor e voce deverá colocar um novo apelido .

Ponha e jogue com uma conta nova no iniciante matando Varios Noobs ;)

Obs : Apos logar novamente na conta com um espaço na frente do Id , Os pontos continuaram lá junto com seu Gold .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , Esse Bug é Velho e até acho que ja foi Postado , mas muitos não Conhecem então estou repostando .[/color][/font]

Vamos Ao Bug : [/center]

Coloque sua Id com um espaço na frente .

Apos isso ponha a senha e logue-se .

Entre em um servidor e voce deverá colocar um novo apelido .

Ponha e jogue com uma conta nova no iniciante matando Varios Noobs ;)

Obs : Apos logar novamente na conta com um espaço na frente do Id , Os pontos continuaram lá junto com seu Gold .

valeu o post, mas isso nao ta funcionando mais nao... pelo menos nas 10 maquinas da minha lan e no meu pc nao funcionou :-(

qdo compro algo o PB fala q perdeu conexao com o servidor e sera finalizado, qdo nao tento comprar nada e saio do PB as vezes da o msm erro, ou nao... mas qdo entro de novo ta do msm jeito de antes sem pontos e 40k de gold como o normal...

algum detalhe a ser considerado?

Abraços!

Link para o comentário

valeu o post, mas isso nao ta funcionando mais nao... pelo menos nas 10 maquinas da minha lan e no meu pc nao funcionou :-(

qdo compro algo o PB fala q perdeu conexao com o servidor e sera finalizado, qdo nao tento comprar nada e saio do PB as vezes da o msm erro, ou nao... mas qdo entro de novo ta do msm jeito de antes sem pontos e 40k de gold como o normal...

algum detalhe a ser considerado?

Abraços!

Cara , Nunca aconteceu isso comigo , não sei oque você está fazendo de errado , mas se você gravar a tela do seu computador fazendo o Bug talvez possa o ajudar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.