Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o erro 0xAE - GC bloqueou os hackers

Compartilhar

Posts Recomendados

#ShugoChara ,, Olha manow c quise acaba com esse erro faiz o seguinte : Vai em Processos , UnlockerAssistent.exe , fecha ele e entra no game ,,, c não tiver esse ai eu já não sei aki tava dando fechei esse programa deu certo pode confiar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blutinge, minha configuraçao é pentium 4 cpu 3.06 GHz, 2,99 GB de ram, e uso um hd externo de 500giga, uso so ele, o c: fica so pro sistema operacional.

Olha poder instalar pode tranquilo, o meu antigo notebook tinha quase as mesmas configurações e aceitava tranquilamente. E recomendo mudar o processador, compra um core 2 duo por no máximo 300 R$ hoje, e aumentar a RAM pra 4 GB no mínimo com 50 R$ você aumenta a RAM. Isso de usar o Disco C só para o SO é bom ^^'

Shugo tenta ai oq eu te flei e ve c não dá certo !

Eu não pensaria nunca em fazer isso .-. e é arriscado ficar finalizando programas assim, mas se deu certo contigo, bom saber =D tenta ai ShugoChara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.